Ramon em ação pelo Flamengo contra o Athletico-PR nas semifinais da Copa do Brasil 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Após contratar o técnico José Mourinho para esta temporada, a Roma retoma as atenções para o planejamento visando a sequência do Campeonato Italiano. E, por isso, o treinador mira a contratações de reforços para qualificar ainda mais o time.
O site Torcedores apurou que a Roma tem interesse na contratação de Ramon, do Flamengo. Por isso, o time enviou representantes ao Brasil para analisar o desempenho de jovens laterais-esquerdo que atuam por aqui.
Inclusive, eles foram para o Maracanã no último sábado para assistir ao jogo do Flamengo contra o Atlético-MG, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. E saíram impressionados com o desempenho do atleta enquanto esteve em campo.
Ainda segundo apurou a reportagem, a ideia é observar várias partidas do defensor e analisar os números antes de recomendá-lo para a Roma. O empresário Mino Raiola, conhecido por cuidar das carreiras de astros do futebol como Erling Haaland e Gianluigi Donarumma, é o responsável pelas conversas com a diretoria rubro-negra.
A princípio, o representante da Roma sabe que não será fácil tirar Ramon do Flamengo. Afinal, Ramon tem contrato até dezembro de 2025. A multa rescisória, por sua vez, é de 50 milhões de euros (R$ 325,7 milhões, pela cotação atual).
A reportagem apurou ainda com pessoas ligadas ao estafe do atleta que não houve nenhum contato oficial por parte da Roma. Porém, o atleta tem sido sim sondado e recebeu algumas sondagens de equipes como o Red Bull Bragantino e Porto.
Em um primeiro momento, o Flamengo ainda não iniciou conversas oficiais a fim de manter o jogador focado na reta final da temporada. Afinal, o clube enfrenta o Palmeiras, dia 27, pela final da Copa Libertadores da América. E, atualmente, Ramon é o reserva imediato de Filipe Luís.
Promovido ao profissional do Flamengo em 2020, Ramon é considerado um dos jogadores mais promissores do clube nos últimos anos. Revelado pelo Nova Iguaçu, o jogador é alvo constante de equipes da Espanha, França e Portugal.
Nesta temporada, por exemplo, ele disputou 16 partidas sendo quatro na Copa Libertadores da América, quatro no Campeonato Brasileiro, três na Copa do Brasil e cinco no Campeonato Carioca. Além disso, venceu a Recopa Sul-Americana (2020), o Brasileirão (2020), a Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e o Carioca (2019, 2020 e 2021).
Retirado de: Torcedores
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
O problema é que o Flamengo paga salários mais altos que a maioria dos clubes brasileiros para os jogadores que vem da BASE, isso serve para o cálculo das MULTAS RESCISÓRIAS que NÃO SÃO COBRADAS...
Não seria mais lucrativo pagar MENOS é COBRAR a MULTA INTEGRAL...!!!???
Pois têm vários que recebem BEM e NÃO RENDEM o esperado e saem de GRAÇA...
Porque eles não mostram interesse por René. Jogador nunca deveria jogar no FLA.
Jogador de série B
Não vende não esses italianos depois que compram o jogadof ficam subestimando olha o Paqueta .
Vejo o caso do Gerson olha a situação os jogadores são humanos. Tira do seu convívio para serem hostilizados. Não sei como não ficam com depressão.
Quem tem jogadores bons para vender são os times Atletico mineiro e paranaense . Informar aos italianos fazer muitas publicidades muitas
Não vende não esses italianos depois que compram o jogadof ficam subestimando olha o Paqueta .
Vejo o caso do Gerson olha a situação os jogadores são humanos. Tira do seu convívio para serem hostilizados. Não sei como não ficam com depressão.
Quem tem jogadores bons para vender são os times Atletico mineiro e paranaense . Informar aos italianos fazer muitas publicidades muitas
Se bem que o Gerson está na França. Mas vale como exemplo esses europeus compram o jogador e acha que esse vai resolver tudo se é um esporte coletivo é o grupo que joga. Me poupe.
Vai vender o preço d natan e não vai conseguir um a altura d nisso rsmon
Vai sair a preço de banana e não vai achar substituto ....tem que reformular..pq está jogando dinheiro fora...e jogando os melhores pra outros times ... Vitinho, Rener, Rodnei,GH,LP, Rodrigo Caio, Kennedy,Thiago Maia, Cesar,e muitos outros ...soma o salário deles todos aí ..e vê se não daria pra pagar um bom jogador ...
Vende o Rondinei o Renê.....mas , já vimos esse filme , o Lincon que tinham que vender, ficaram segurando , teve boas propostas e não venderam , depois foi a preço de banana, Atletas como , Natan , Ramon, Matheuzinho, Lázaro....entre outros da base , não podem vender mole assim.
Temos que vender quem entrega jogos , como Renê, Léo Pereira, Rondinei, Pires da Mota, Gustavo Henrique.
Precisamos contratar , armadores , não volantes , meias e goleiro.
Para substituir Arrasca e Everton Ribeiro.
E continuar buscar Zagueiros , e dispensar , Léo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana.
Vão lá em Belo Horizonte, as galinhas tem dois bons :Guilherme Arana e Dodô.
Se aparecer o Mino Raiola, manda esse verme pro quinto dos infernos. Nunca vou esquecer que esse patife sacaneou o Flamengo.
Paga a multa e leva, simples, Flamengo não pode vender Ramon a preço de banana igual aos outros, pois tirando o Jorge, o Ramon foi o único lateral esquerdo bom que o Flamengo revelou nos últimos anos
no flamengo um jogador não pode se destacar q já vem vários times atrás de levar, parece uns urubus atrás dos boys
vende o rene excelente lateral mostrem o dvd dos momentos dele pra Roma
Kkkkkkkkkkkkkkkk boa.