Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Bahia (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Nesta quinta-feira (11), o Mais Querido receberá o Bahia pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida encerrará os encontros desta fase, já se aproximando dos confrontos do fim de semana.
O Flamengo, precisando melhorar suas táticas para conseguir uma última arrancada neste fim de temporada, irá a campo com uma nova escalação mais uma vez. Entre retornos e mais baixas, o elenco terá de se adequar a outra configuração na escalação de Renato Gaúcho.
Parte das movimentações se devem às suspensões. Andreas ficou de fora do jogo contra a Chape porque recebeu seu terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético-GO. O camisa 18 voltará à tempo de balancear a equipe devido a outra ausência por motivos parecidos.
Everton Ribeiro foi expulso do duelo em Chapecó por falta dura em um dos jogadores adversários. Assim, o meia deverá cumprir suspensão e desfalcará o elenco no embate contra o Bahia.
No entanto, a equipe precisará se atentar para que não ganhe baixas do tipo no jogo contra o São Paulo, marcado para o domingo (14). Atualmente, Rodinei, Léo Pereira, Bruno Viana e Gabigol estão pendurados e correm risco de serem cortados para o próximo compromisso do time.
Os jogadores citados precisarão atuar com um pouco mais de cautela para que possam ficar à disposição de Renato Gaúcho nos confrontos desta reta final de temporada.
O embate conta o Bahia ocorrerá às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com a transmissão exclusiva do canal Premiere.
O Grêmio divulgou, no sábado (10), a confirmação da lesão do volante Gustavo Cuéllar, que…
O meia Matheus Pereira foi o grande protagonista da vitória do Cruzeiro por 4 a…
A Confederação Brasileira de Futebol oficializou a chegada de Carlo Ancelotti como novo técnico da…
O centroavante uruguaio Matías Arezo, atualmente no Grêmio, revelou em entrevista ao jornal Ovación, do…
A rivalidade entre Barcelona e Real Madrid ganhou um novo capítulo após a vitória catalã…
Após a vitória do Flamengo sobre o Bahia no Maracanã, o diretor de futebol José…
View Comments
O Flamengo de Renato Gaúcho é um deserto de idéias. Um pântano.
Uma mistura de nada com coisa nenhuma. Time externamente mal treinado, sem movimentos táticos, refém do intuitivo dos jogadores.
Constrangedor...principalmente para o tecnico - ótimo em desculpas e em resenhas.
#ForaRenatoGaúcho
🖤❤🖤❤
Concordo em gênero, número e grau. Renato tem que sair mesmo que vença a Libertadores, o que vai acontecer graças ao talento de alguns jogadores e a memória tática que ainda possuem do esquema de Jesus; ou por muita sorte, tipo um frango, um gol contra ou nos penaltis. Não interessa, pois vou torcer muito pelo Tri. Mas depois, que ele suma do Flamengo para termos chances no Mundial e não repetirmos o fracasso do Palmeiras na última edição, em que terminou em quarto.