Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)
O Flamengo irá lançar uma camisa especial em homenagem ao Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro. Nesta quinta-feira, imagens da nova vestimenta começaram a circular na Web antes de seu lançamento oficial. A camisa, que deve custar R$ 279,99, será predominantemente preta e contará com a cor branca nas mangas e gola. Haverá ainda o símbolo de uma pessoa negra entre o escudo do Flamengo e o símbolo da Adidas.
Oficialmente, Flamengo e Adidas ainda não confirmam o lançamento da camisa. No entanto, a expectativa é de que isso seja feito próximo ao dia 20.
Veja fotos abaixo:
Retirado de: O Dia
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…
View Comments
Camisa feia da porra
Nem quero uma desse muito feia
Na moral .... Adidas está fazendo de tudo para deixar nosso Mengào... PQP.... Setor de designer da Adidas deixa muito a desejar .... Amadorismo total
Estão de sacanagem!!!! Isso não representa o nosso Mengão!!!
Não sou de achar as camisas do Mengão feias, mas essa aí é HORRÍVEL!!!
Seria bem melhor, se nas partes brancas,fossem em dourado e com imagens de torcedores negros em alto relevo 3D. Já que o Flamengo já havia lançado um modelo de camisa preta com listras vermelhas. Essa aí, tá parecendo camisa do botafogo com o logo do Flamengo.
Não ficou legal.
E essa camisa custará normal custará 250 reais. Eu não compro!
E essa camisa normal custará 250 reais. Eu não compro!
Esses caras faz isso p provocar diretoria sem moral
é um camisa do botafogo com CRF..... não vale nem $10,00
Ho a camisa feia...
Eu não dou 1 real tá parecendo a dos rivais....
Pesquisa: Feia para car........