Flamengo

Que resenha! Arrascaeta brinca com Michael nas redes sociais

A frase é uma brincadeira com o bordão de Gabigol, que diz “quando estou loiro, esquece”. E ela foi justamente adaptada e contada por Michael durante um treino do time no Ninho do Urubu quando o atacante disse “quando eu estou feio, esquece”.

O comentário de Arrascaeta foi após o primeiro gol de Michael, que foi um golaço no ângulo de Tiago Volpi.

Com o resultado, o Flamengo acabou com um jejum que já dura dez anos, já que a última vitória do Rubro-Negro no Morumbi aconteceu no dia 2 de outubro de 2011, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Michael e um jogador ⛹️ mto especial ,foi eleito revelação do brasileirão, não foi por acaso , mas no comando do paulista arrogante escroto , não no bolso, e calça de tergal , era tido como peladeiro , pois gosta de driblar e hj em dia jogador assim não tem mas valor , nas graças a Deus o paulista foi embora , e sentiu q realmente, nunca mas vai ter a chance de estourar como técnico por causa da sua arrogância e antipatia com o grupo e a torcida, com certeza daqui a pouco vai ser demitido do São Paulo , e vai passar a tentar a sorte na sere B até sumir de vez
    Mengoooooooo

    • Tá bom Kiko, palavras bonitas e tal, mas tenho certeza que vc xingou muito o Michael quando ele não estava bem no começo do ano. Todos xingaram. Então vamos parar com a porra da hipocrisia e dizer que NINGUÉM esperava que o Michael fosse dar certo no Flamengo. Se vc está dizendo que acreditava na volta por cima do Micha, vc é um HIPOCRITA! Falar agora que o cara tá jogando bem pra caralho é mole, queira ver vc dizer isso na época que ele não conseguia nem chutar em direção ao gol. Hipocrita do Caralho!

      • Desculpa amigão, mas fale por você.. Eu concordo com nosso amigo Kiko.

        É claro que o nosso Mike já me fez passar raiva. Arrasca, Gabi, BH, ER, também. Notmal.

        Mas já torcia peo Michael vir peo Mengão qndo ele jogou pelo Goiás contra a gente na época do JJ e aprontou um salseiro danado.

        Futebol é fase, só os tolos não sabem disso!

        Aliás, anote aí,: o Kennedy tb vai arrebentar a boca do balão daqui um pouco.

        • Por falar no Kennedy, eu observei uma jogada ontem na lateral que ele saiu da marcação de uma forma que Jesus do Céu haha o cara tá procurando até agr.

      • Eu quero que Deus me castigue se chinguei Michael sempre torço por ele muito msm por causa da superação de vida quase igual a de BH agora Vitinho eu smp critiquei e crítico mlk morto do crlh

Recent Posts

Após eliminação, Flamengo vai agilizar a chegada de reforço

O meia Jorge Carrascal, atualmente vinculado ao Dínamo Moscou, está em processo avançado de negociação…

1 hora ago

Veja o que disse Felipe Melo após o Flamengo ser eliminado da Copa do Mundo

Eliminado do Mundial de Clubes após a derrota por 4 a 2 para o Bayern…

2 horas ago

A declaração de Harry Kane direcionada ao Flamengo após eliminação na Copa do Mundo

O confronto entre Bayern e Flamengo, disputado neste domingo (29) pelas oitavas de final do…

2 horas ago

Essa foi a declaração de Bruno Henrique após a derrota do Flamengo para o Bayern

Apesar da eliminação precoce na Copa do Mundo de Clubes, o Flamengo encerrou sua participação…

2 horas ago

A declaração de Jorginho após a eliminação do Flamengo

Apesar da eliminação precoce do Flamengo no Mundial de Clubes, o volante Jorginho adotou um…

2 horas ago

Apesar da eliminação, Flamengo voltará ao Brasil com caminhão de dinheiro

Após participar da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, o Flamengo encerrou sua campanha…

4 horas ago