Vídeos

Torcedores do Flamengo mandam recado para Marcos Braz

Como Renato Gaúcho possui futuro indefinido para 2022, torcedores do Flamengo presentes no Morumbi “cobraram” o retorno de Jorge Jesus. No momento em que Marcos Braz estava concedendo entrevista, o nome do português foi gritado nas arquibancadas, indicando a vontade de ver o ‘Mister’ continuando sua trajetória no Rubro-Negro.

Veja abaixo o momento:

De acordo com o jornal “O Novo”, a diretoria do Benfica bateu o martelo sobre o futuro de Jorge Jesus. Sendo assim, o clube português não vai optar pela permanência do treinador, que deve ficar livre no mercado. Recentemente, o técnico não descartou uma possível volta ao Flamengo.

— Se fico satisfeito por ser acarinhado pelos torcedores de um clube? Só não ficava se fosse insensível. Foram imagens que me tocaram. Não sei o meu futuro, o meu contrato termina no final da temporada e a minha mala está sempre feita. Um treinador vive dos resultados. Neste momento, o Benfica é a minha casa, vim para Portugal com um objetivo bem definido, afirmou.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Vamos ganhar a Libertadores e a atial diretoria irá ser reeleita e com isso, Renato fica. Que mania ridícula d querer trocar d técnico após uma ou duas derrotas. Quem crava q a volta d JJ ele consiga realizar o mesmo trabalho d 2019? Caso não conseguir irá ser chamado d burro em pleno Maracanã. Torcida mimimi...um pouco mais de paciência.

    • Não é só por causa de uma ou duas derrotas não meu caro. Acho que você não está entendendo como o time vem jogando. O flamengo é um time confuso em campo e não tem nenhuma organização tática. Não adianta você ter "soldados de elite" se você não tem uma tática para aproveitar o melhor deles. O Renato é um técnico fraco eu sempre fui contra a contratação dele, além de falar um monte de asneiras.

    • Kkkkkkkkkkk um timaço desse, melhor time q o de 2019, o time sem tática nenhuma e depois desses jogos ridículos ainda fala q a torcida é mínimo e tem q ter paciência?! Se vc se contenta com o time do jeito q ta, vc está sendo mais burro q o técnico.

  • Se a Galinha Mineira ganhar o campeonato Brasileiro e a copa do Brasil, caso o Flamengo seja segundo colocado no Brasileirão, aí teremos recopa entre Flamengo e a Galinha Mineira, Flamengo ganhando a Libertadores e a recopa, chance do Renato continuar, fora isso sem clima, sem chance.

    • Fla x Falo só será possível na SuperCopa do Brasil. Recopa sul-americana é entre o vencedor da Libertadores (Fla ou Palmeiras) e quem ganhar a Sul-Americana (Bragantino ou Athlético paranaense).

  • Quem ganha jogo é jogador, na minha opinião, ñ é a hora de pedir troca de técnico, vamos deixar o Renato terminar a temporada! E bora comer o porco dia 27.

  • Olê, Olê, Olê, Mister, Mister....
    Olê, Olê, Olê, Mister, Mister....
    Olê, Olê, Olê, Mister, Mister....
    #FORARENATO
    #FORARENATO
    #FORARENATO

  • Galera quando JJ chegou ao Flamengo tbm foi eliminado na copa do Brasil, igual Renato Gaúcho quando ele queria colocar o time ideal não podia porque alguns estavam com a seleção outros no departamento médico fica difícil cobra tanto assim ao ponto de demitir o cara .se ele ganhar a libertadores e mundial não vamos nem lembra do campeonato brasileiro bom meu ponto de vista SRN

  • Sou até a favor de trazer o português novamente, mas não pode fazer um contrato muito longo e nem colocar multa muita alta, a chance de dar errado é grande, bom pensar nisto …

  • Acho isso totalmente desnecessário. Ao meu ver, esse não é o momento para a torcida está conclamando o nome de um técnico que na Europa. Temos que apoiar o que está pelo menos até a final da Libertadores e evitar criar um clima de animosidade, afinal o clima é pra ser o mais agradável possível.

    • Verdade. Não é hora de pedir JJ ou qualquer outro. Em fim de temporada, isso só pode atrapalhar. Quem anda pedindo só pode estar trabalhando para instabilidade no Mengão, o que é desnecessário, a não ser para os antiFla.

  • RUIM É VER ESSE NARRADOR CLÉBER MACHHADO. Ele busca defeito até onde não existe pra depreciar o Flamengo. Na “matada” do MICHAEL, em qualquer jogo ele diria que é um OBRA DE ARTE… no Flamengo ele diz que “aquilo não é necessário”. Depois um tolo desse fica dizendo que o BRASIL precisa resgatar o FUTEBOL BONITO… menos se é o Flamengo que joga bonito. NARRADOR ANTI-FLAMENGO, dá nojo 🤮

Recent Posts

Filipe Luís dá o ok, e dois jogadores vão ser negociados

O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…

27 minutos ago

Fluminense recebe péssima notícia para as quartas de final da Copa do Mundo

O Fluminense confirmou sua vaga nas quartas de final do Mundial de Clubes da FIFA…

34 minutos ago

Diretoria do Flamengo publica comunicado relacionado a Arrascaeta

Após declarações publicadas no jornal O Globo, nesta segunda-feira (30), o Flamengo divulgou um comunicado…

57 minutos ago

Diretoria do Flamengo vai negociar três jogadores

O Flamengo confirmou que perderá um de seus principais meio-campistas nos próximos dias. Gerson deixará…

1 hora ago

Vídeo: comentarista bate boca com torcida do Flamengo durante o jogo contra o Bayern no Mundial

Durante o confronto entre Flamengo e Bayern de Munique, válido pelas oitavas de final do…

2 horas ago

Diretoria do Flamengo define alvo para substituir Gerson

O Flamengo se prepara para uma mudança significativa no setor central. Com a saída iminente…

2 horas ago