Flamengo

Michael ou Arrascaeta? Renato Gaúcho esclarece situação pela vaga em Flamengo x Palmeiras

O atacante Michael marcou duas vezes na goleada do Flamengo sobre o São Paulo neste domingo (13), em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi. Desta forma, o atleta assumiu a artilharia da competição com 13 gols.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Renato Gaúcho foi perguntado sobre a briga por posição entre Michael e Arrascaeta, que deve voltar aos próximos jogos do Flamengo após período fora por lesão. Um deles deve ser reserva na final da Libertadores.

“A cada jogo ele (Michael) vem crescendo de produção. A gente torce para que Arrascaeta possa se recuperar. Volto a repetir: é seguir a nossa programação. Essa é a dor de cabeça do treinador”, destacou Renato Gaúcho no estádio do Morumbi.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Entre Arrascaeta e Michael, atualmente o Michael no Flamengo é o melhor jogador na posição dele entre outros jogadores.
    Mas se não pode jogar os dois juntos, vai de Arrascaeta de 1º tempo e Michael de 2º tempo.
    Sem dúvida o Arrascaeta é bom, mas poucas vezes jogou bem no Flamengo, na minha opinião ele ainda está devendo, mas foi eles Bruno Henrique, Gabigol, Arrascaeta e Everto Ribeiro foram os protagonistas dos títulos anteriores, isso na frente.
    Mas este ano eles têm oscilados de mais, podem ver que quando eles jogam bem o Flamengo ganha, acho que muito difícil as pessoais se manterem com a mesma intensidade direto.

  • O jogo é sério, e é vc assim que deve ser encarado! Michael e Arrascaeta, devem jogar como titulares! Michael está comendo a bola, se tornou o artilheiro da competição, logo, ele deve permanecer como titular, o Arrascaeta volta para a posição dele e o Andreas volta a jogar na posição dele, no lugar do Diego Ribas, que caiu de produção! Com uma diferença, Michael é mais novo que o Diego e está cheio de gaz, em todas as partidas que ele joga, além de jogar no ataque ele tem voltado para ajudar a defesa!!! O Diego caiu muito de produção!!

  • Micha rende muito quando entra no segundo tempo….ele entra cheio do gás e apronta uma correria, haja vista que o adversário estará mais cansado.

    • Rapaz , o Everton Ribeiro tem uma função tática de recomposição...que mesmo não estando bem , apesar de ter feito um bom jogo contra o SP....é imprescindível para nós , no balanço defensivo.....sei não viu.... não mexeria nele..😕
      O Renato , tem escalar os caras nas suas posições de origem...sem por 3 volantes, ou querer recuperar jogadores , cono tentou fazer com Renê....o jogos que perdemos , foi por isso , ele escalou errado, e se tivesse feito o feijão com arroz , e posto o Vitinho , como fazia JJ , estaríamos no mínimo, empatados com as galinhas....mas , as" frangas " , além de estarem roubando pra elas , estão roubando a gente tbm...
      Mas o Renato tem a culpa maior , burro , teimoso e Retranqueiro....fudeu nós...😡🤬

      • concordo demais com vc na parte que disse que renato errou ao escalar 3 volantes e ter deixado vitinho de fora! Foram preciosos pontos perdidos por conta disso! não se deixa o líder em assistências do time de fora de jogos em que estávamos desfalcados!!

  • Everton Ribeiro rende com Arrascaeta em campo, e como Gabi-gol e Bruno Henrique, mas Michael hoje é o principal jogador no banco pra esse jogo, e o melhor é que não se machuca a toa!

  • O Everton Ribeiro
    Muito inteligente com a bola no Pé.
    Tem muita direrença entre os dois
    Mais Michael ta jogando de mais.

  • Parabéns, Flamengo! 126 do nosso Mais Querido. O time que jogará dia 27 será o mais próximo possível daquele de 2019. Renato não é bobo e vai aproveitar a memoria tática. Os substitutos de Rafinha, Pablo Mari e Gerson serão Isla, David Luís e Andreas.
    Vejam que os 3 que irão jogar são jogadores com experiencia no tipo de jogo que fazíamos em 2019. Quando Renato diz que o time do dia 27 será diferente do que vem jogando no brasileiro eh porque ele conta conta esse time capaz de repetir o melhor do que fazíamos em 2019. O time completo e com melhor capacidade física será o que teremos em campo em 27. Vamos Mengao

    • Acho que o Isla pode perder a vaga, pq o Matheusinho está evoluindo muito rápido. Eu gostaria que o Isla jogasse e fosse bem, depois ele aposenta campeão da Libertadores.

  • Não existe essa comparação pqp, Arrascaeta é 10 de ofício, o cérebro do time, Michael é um atacante de velocidade que alarga o campo e quebra linhas com o seu drible o certo é a disputa de posição entre ele e Everton Ribeiro, que convenhamos, HOJE o Everton não amarra nem a chuteira do Michael

    • Ontem o Everton jogou bem, marca muito, joga pro time e o pouquíssimo tempo que o Renato deixou o E. R. jogar mais centralizado, como meia, ele fez a bola girar e até deixou os atacantes na cara do gol.
      O problema do E. R. é que está jogando muito recuado.

Recent Posts

Fabrício Bruno manda recado para os atacantes do Flamengo

Na tarde deste domingo (28), o Flamengo enfrentou o Botafogo em uma partida válida pela…

7 minutos ago

Raphael Claus não cumpre a regra e não expulsa atacante do Botafogo

No confronto realizado neste domingo (28) no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo saiu vitorioso…

1 hora ago

Flamengo toma atitude para restringir sua própria torcida

O Flamengo enfrenta um período delicado, com resultados recentes deixando a desejar. Após duas derrotas…

2 horas ago

Fluminense emite nota oficial direcionada ao Corinthians

O confronto entre Corinthians e Fluminense, realizado neste domingo (28) na Neo Química Arena, ganhou…

2 horas ago

Flamengo emite nota oficial sobre De Arrascaeta e Erick Pulgar

O Flamengo enfrentou contratempos significativos durante a derrota de 2 a 0 para o Botafogo…

4 horas ago

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

20 horas ago