Noga em atuação pelo Flamengo contra o Fluminense (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
De acordo com o “Canal Flazoeiro”, o zagueiro do Flamengo, Gabriel Noga, se recuperou de um lesão muscular. Dessa forma, ele está de volta aos gramados. No dia 22 de setembro, Noga se machucou numa partida contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Agora, o jogador estará disponível para o Flamengo nesta reta final de temporada.
— O zagueiro Gabriel Noga se recuperou de uma lesão muscular (estiramento) e está de volta. O defensor se machucou no dia 22 de setembro, na partida contra o São Paulo, pelo Brasileirão Sub-20, escreveu o “Canal Flazoeiro” em seu perfil oficial no Twitter.
Além disso, a fonte afirma que Noga participará dos treinos com os atletas do sub-20 que não tiveram férias. Mas, caso o treinador do profissional, Renato Gaúcho, necessite, o zagueiro estará à disposição.
Gabriel Noga já ganhou algumas oportunidades no time profissional do Flamengo na última temporada e no Campeonato Carioca deste ano. Num momento em que o Mais Querido sofre com lesões, o jovem zagueiro pode aparecer como uma possível solução.
Dessa forma, o Rubro-Negro voltará a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Corinthians, no Maracanã. Depois da vitória por goleada sobre o São Paulo, o Flamengo encontra-se na 2ª colocação, com 60 pontos. Ao todo, foram 31 jogos, 18 vitórias, 6 empates e 7 derrotas.
Retirado de: Diário do Fla
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
View Comments
QUANTOS ANOS O GABRIEL NOGA TEM?
mil vezes melhor que Gustavo henrique , leo peneira e bruno viana
Concordo.
😃😃😃🔴⚫
Para mim boa notícia. Joga muito. Melhor do que aqueles três pernas de pau lentos.
Sim 🤡
Veio achando que era o Rodrigo Caio, né? 🤡😂😂
Verdade!!!
Sim 🤡