Flamengo

Michael posta foto ‘inusitada’ com Léo Pereira e interage com torcida do Flamengo

Focado nos compromissos da semana, o Flamengo segue seu cronograma e participa nesta tarde do último treino antes do confronto contra o Grêmio, marcado para amanhã (23), às 21h (horário de Brasília). A partida em questão será válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, e será a última parada do Mais Querido antes do duelo contra o Palmeiras deste sábado (27).

Em clima descontraído e em excelente fase na equipe, Michael aproveitou uma oportunidade dentro do transporte do time para interagir com seus seguidores. Em foto publicada em seu Instagram, o camisa 19 está acompanhado de Léo Pereira e fazendo menção à sua famosa frase: “quando tá feio, esquece”.

Veja a foto:

Michael e Léo Pereira indo para treinamento do Flamengo em Porto Alegre (Foto: Reprodução/Instagram/@MichaelOliveira)

Como citado acima, o elenco da Gávea finalizou as preparações visando o jogo contra o Grêmio nesta segunda-feira (22). Cabe destacar que é esperado que Renato Gaúcho escale um time totalmente alternativo para este confronto, visando a preparação física de seu elenco principal.

Confira imagens do início do treino desta segunda:

Leia também: Nova camisa do Flamengo vaza; confira as fotos

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

Arrascaeta sofre tentativa de assalto após vitória do Flamengo

Giorgian De Arrascaeta relatou que sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19),…

10 horas ago

Flamengo atualiza situação de Léo Ortiz

O Flamengo confirmou neste domingo (19) que o zagueiro Léo Ortiz sofreu um estiramento do…

11 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre lance polêmico de Palmeiras x Flamengo

Após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo (19), no Maracanã,…

11 horas ago

A declaração de Filipe Luís sobre o protesto do Palmeiras

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo (19), no Maracanã,…

12 horas ago

Zagueiro do Palmeiras faz acusações contra árbitro de derrota do Flamengo

O zagueiro Gustavo Gómez expressou forte insatisfação com a arbitragem após a derrota do Palmeiras…

13 horas ago

Freguesia? Flamengo impõe freguesia histórica ao Palmeiras no Maracanã

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2 na "final antecipada" do Brasileirão, na…

13 horas ago