Arrascaeta e Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Grêmio (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta terça-feira, em jogo adiado da segundo rodada do Campeonato Brasileiro. A situação o tricolor na competição é bem delicada. A equipe está na zona de rebaixamento e precisam ganhar para continuar tendo chances de escapar.
Pensando no duelo, o presidente da Associação de Cronistas Esportivos Gaúchos, Alex Bagé, deu uma declaração incitando violência contra os atletas do Mais Querido. A fala foi dita durante a edição desta segunda-feira do programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha.
— Se eu sou o Guerrinha ou o Kannemann, a primeira eu chego arrepiando, porque primeiro, o árbitro não expulsa ninguém, pode dar um tiro no cara com 40 segundos de jogo que o arbitro não expulsa, isso parece regra da FIFA. Dá uma arrepiadinha e vai no ouvido do querido: “filho, tu está a quatro dias da final da Libertadores, então seguinte, sai daqui de perto. Não vai mudar em nada sua vida esse jogo. Vaza daqui porque tu tem a vida inteira ela pela frente. Resolve… (se for um garoto) aí tu arrepia ele, mais fácil ainda amedrontar a garotada. Arrebenta o tornozelo dele e ele não joga mais.
Retirado de: Diário do Fla
Recém-chegado ao comando do São Paulo, Hernán Crespo já tem data marcada para sua estreia:…
Mais um duelo de gigantes na Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Nesse sentido,…
O futuro de Gerson, volante do Flamengo, ganhou contornos delicados fora das quatro linhas. A…
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
View Comments
Este é o instagran dele......alexbagereal.......deixem seus recados para ele. Eu já deixei, mas não o ameacem pois ai ele pode querer se tornar vítima. Eu apenas deixei um recado mencionando a minha indignação e dizendo que ele é um péssimo jornalista, pois o que ele fez, foi propagar a violência.
Os jornalistas deveriam ter vergonha de ter esse escroto como colega de profissão.
Marginal travestido de jornalista. Vamos descobrir qual é a rádio e repudiar essa atitude insana DESSE ELEMENTO.
Tem que MATAR a família dele !!
Mandou bater nos nossos jogadores..
Vai aprender a não mexer com a maior torcida do mundo!
É por isso é muito mais que o futebol tá virando zona de guerra. Esse filho da puta não tá vendo o que aconteceu com o time dele? Tá aí, ferrado e sem poder contar com sua torcida por muito tempo, justo porque idiotas irresponsáveis como esse tem um microfone e uma câmera à sua disposição. Esse sim, merece ir pra cadeia!
A inveja é uma coisa séria, olha a que ponto esse fdp chegou!
Isso não é inveja é mal caráter mesmo vagabundo tinha que ser banido do esporte esporte é vida e não violência
Mano nao vou nem comentar a isso e um absurdo esse cara e doente mental
Em um País sério isto dava cadeia e severa punição para a rádio.
No mais quem incentiva o ódio????
Cambada de Hipócritas!!!!
UM JORNALISTA DESSE TEM QUE COLOCAR ELE NUMA CELA ONDE TEM 10 PRESSOS E OS CARAS FAZER ELE DE ESPOSA SE ESSE JORNALISTA CONTINUAR NA RÁDIO A RÁDIO TAMBÉM NAO TEM MORAL MANDA ESSE CARA EMBORA P SUA RÁDIO NAO FICAR FALADA E SEM MORAL❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤💋🖤
Isso é o caso do Flamengo solicitar a Polícia Federal e manda prender essa quadrilha de radialista babaca pois eles estão incentivando os jogadores e torcida a matar um jogador do Flamengo.