Festa da torcida do Flamengo (Foto: Reuters)
Poucos jogadores tiveram o privilégio de jogar e vencer grandes competições por duas das maiores torcidas do Brasil. E Emerson Sheik teve a oportunidade de defender Flamengo e Corinthians.
O ex-atacante, que hoje faz parte da bancada do programa Arena SBT, destacou na última segunda-feira (23) a grande festa feita pela torcida rubro-negra na despedida dos jogadores antes de embarcarem para os últimos compromissos antes da ida para o Uruguai, para a decisão da Conmebol Libertadores.
Sheik afirmou que a Nação faz arrepiar até o ‘jogador que está com sono’. Além disso, o ex-atacante, autor dos dois gols que deram o título da Libertadores ao Corinthians em 2012, também exaltou a Fiel.
— Mexe sim. A torcida do Flamengo é impressionante porque ela é capaz de alvoroçar o jogador que está com sono. O torcedor colocou a mãozinha. A torcida do Corinthians em 2012 também fez uma grande festa. Arrepia. Eu já vivi algumas situações assim com a torcida do Flamengo. Ela é impressionante na arte de incentivar, afirmou.
Pelo Flamengo, Sheik teve duas passagem. A primeira foi em 2009. A segunda, entre 2015 e 2016. Ao todo, foram 79 jogos, 21 gols e os títulos do Campeonato Carioca e do Campeonato Brasileiro em 2009.
Retirado de: ESPN
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…
View Comments
Emerso sheik. Era bom de. Bola. Jogaca muito
Esse Emerson quer aparecer, já disse várias vezes da torcida do Corinthians, inclusive disse que é mais parceira que a do mengão