Anúncio sobre final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras (Foto: Divulgação/Twitter/@ConmebolLibertadores)
A Nação Rubro-Negra vai estar presente em bom número nas arquibancadas do Estádio Centenário. De acordo com o portal “UOL”, o torcida flamenguista comprou quase o dobro de ingressos adquiridos pelos palmeirenses. Foram disponibilizados 12 mil para cada clube.
Os torcedores do Mais Querido e do time paulista vão ficar no setor de categoria 4. As setores 2 e 3 serão mistos. Como está liberada 100% da capacidade do estádio, o duelo poderá receber 60 mil amantes do futebol.
Apesar dos preços serem altíssimos, a Nação Rubro-Negra promete fazer valer cada centavo e apoiar do início ao fim. Para entrar no Centenário, vão precisar seguir algumas regras impostas pelo Conmebol. O consumo de bebida alcoólica está proibido.
Retirado de: Diário do Fla
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…
View Comments
Péssima matéria o flamengo vendeu quase o dobro de ingressos , mas não fala a quantidade vendida
A torcida faz esse esforço todo PRA VER RENATO ENTREGAR JOGO? Ele entregou para o Grêmio!
Verdade.. já táva programado.. e d onde ele veio.
Ele deixou o Brasileirão a muito tempo não queria ver mengooo ser tri campeão em seguida.
O objetivo dele e ser campeão libertadores e mundial, coisas q com o time q tinha ou q nenhum time brasileiro hoje pode conquistar.
Depois desta conquista eu quero ele fora do Flamengo.