Categories: Flamengo

Renato Gaúcho revela desconforto físico sentido por Isla

O Flamengo entrou em campo na última terça-feira (23) e empatou com o Grêmio em seu último compromisso antes da final da Copa Libertadores. Sem grande parte de seus principais jogadores na partida, o Rubro-Negro chegou na frente e fez 2 a 0 sobre o adversário, mas não conseguiu segurar o resultado e sofreu dois antes do apito final.

Questionado sobre a atuação de seu elenco na Arena do Grêmio, Renato Gaúcho falou sobre o motivo de não ter utilizado alguns jogadores. No caso de Matheuzinho, pedido pela torcida após situação com Rodinei em um dos gols sofridos, o técnico contou o motivo de não ter o colocado em campo.

Segundo o técnico rubro-negro, Isla, titular do time da Gávea, sentiu dores na perna. O lateral chegou a ser submetido por exames e testes, e poderá não preocupar para a final contra o Palmeiras. No entanto, Renato afirmou que preferiu não arriscar utilizar o camisa 34 por entender que poderia comprometer a situação do elenco no fim de semana.

— O Isla sentiu um desconforto na perna, já fizemos os exames, acredito que não seja problema, mas eu não poderia arriscar e colocar em campo o Matheuzinho, porque vai que dá uma zebra que o Isla não possa jogar, e o Matheuzinho sofresse algum tipo de lesão contra o Grêmio… Não me preocupa, porque senti o Isla bem hoje. O Matheuzinho é um jogador que vem jogando, está bastante jogado, está com ritmo de jogo. Confiança total.

Com este resultado, o Flamengo volta seu foco para a final da Libertadores e já viaja nesta quarta-feira (24) para Montevidéu, onde a delegação realizará suas últimas atividades antes da partida contra o Palmeiras, marcada para este sábado (27), às 17h (horário de Brasília).

Letícia Gerheim

View Comments

  • Outra cousa vcs esqueceram q a pouco tempo atrás nós ganhamos deles ai mesmo neste campo dev 4xo com um a menos.?

  • O seus otario vcs ainda tão pensando em titulo do br , se ligam ou vcs acreditam em papai noel ainda. Deixam de falar merda e caiao na real.

  • Filho da puta, gremista de merda. Claramente torceu CONTRA o Flamengo e chamou o adversário para a nossa área ao tirar o Vitinho para colocar o inexpressivo volante Pires da Mota. Tomou um empate nos peitos com UM JOGADOR A MAIS e ganhando de 2x0. Se sou dirigente do Flamengo, ele nem pegaria o avião para Montevidéu, tomaria um pé na bunda ainda dentro do vestiário. Retranqueiro filho da puta e mau caráter.

  • TÉCNICO DESLEAL E ANTI-PROFISSIONAL. Entregou jogopara o Grêmio e em consequência tirou o Flamengo da disputa pelo TRI DO BR. Várias oportunidades para encurtar a distância dos pontos e abdicou de todas!

Recent Posts

Vídeo: Casimiro Miguel defende o Flamengo após vice no Mundial para o PSG

O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…

11 horas ago

Vídeo: atitude de Léo Ortiz em Flamengo x PSG revolta torcida

A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…

11 horas ago

Adeus! Zagueiro do Flamengo é anunciado em clube da Europa

O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…

12 horas ago

Atitude de Saúl após Flamengo x PSG chama atenção da torcida

Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…

12 horas ago

Vinícius Jr de volta ao Flamengo? Veja a declaração de José Boto

A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…

12 horas ago

AGORA: Flamengo tem interesse na contratação de Neymar

A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…

13 horas ago