Nesta quinta-feira a Conmebol realizou a reunião de coordenação da grande final da Libertadores, o encontro aconteceu no estádio Centenário e contou com a participação de representantes de Palmeiras e Flamengo.
A reunião teve como objetivo expor e comunicar aos finalistas todo o cronograma da grande decisão, além de realizar os últimos ajustes para o jogo do próximo sábado. Os representantes dos clubes além de questões do jogo tiveram acesso ao gramado do estádio que promete estar um tapete.
Palmeiras e Flamengo se enfrentam no próximo sábado, às 17h00 (horário de Brasília), o vencedor do confronto conquistará o tricampeonato da Libertadores e se igualará a Santos, São Paulo e Grêmio como os brasileiros que mais venceram a competição.
Veja abaixo algumas imagens do evento realizado pela Conmebol:
Retirado de: Diário do Fla
A final da Libertadores de 2025 entre Flamengo e Palmeiras ocorrerá sábado (29 de novembro),…
Após a vitória por 3 a 0 sobre o Sport no sábado (01 de novembro),…
O atacante Pedro vive um momento de destaque dentro e fora de campo no Flamengo.…
Depois de vencer o Sport por 3 a 0 no Maracanã, no sábado (01 de…
Em coletiva no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (03 de novembro), o lateral-direito Guillermo Varela…
O Flamengo promoveu uma cerimônia especial na segunda-feira (03 de novembro) para homenagear dois dos…