Destaques

Torcedor do Flamengo critica Hugo Souza mas leva invertida do goleiro; veja as publicações

Por meio das redes sociais, Hugo Souza, goleiro reserva do Flamengo, não escondeu a frustração em ter ficado como vice da Libertadores, no último sábado, 27, depois da derrota para o Palmeiras. Mas nesta segunda-feira, 29, ele teve que se defender no Twitter, após ser visto em um restaurante.

Um usuário da rede social publicou uma imagem de um grupo de jogadores do Flamengo em um restaurante no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, e criticou o fato de os atletas estarem almoçando.

— A felicidade reinando na cara de alguns jogadores do Flamengo, almoçando no restaurante ASA no Recreio… Impressionante como não temos mais um pulso forte dentro do futebol do Flamengo!, escreveu o internauta.

Outro usuário saiu em defesa dos jogadores e Hugo interpelou o ocorrido, explicando a quão absurda era a crítica.

— Ele só pode tá de sacanagem, queria eu poder mudar o que aconteceu sábado, infelizmente não posso, mas agora eu não poder tomar um açaí com meus amigos, aí é demais, com todo respeito, mas parece até perseguição comigo, meu Deus do céu, escreveu o goleiro, que ainda acrescentou:

— Pô muita loucura, sou proibido de almoçar agora.

Retirado de: Extra

Equipe Gávea News

View Comments

  • SE FOSSE ASSIM EU TINHA ME MATADO TAMBÉM APÓS O MEU IRMÃO TER SIDO VÍTIMA DO VÍRUS CHINÊS.
    TEM CADA IDIOTA NESSA VIDA.
    AGORA PERGUNTO:E, SE TIVESSE SIDO O HIGO SOUZA QUE TIVESSE LEVADO AQUELE PRIMEIRO GOL PULANDO ATRASADO NA BOLA,O QUE TERIA ACONTECIDO COM ELE?
    VAMOS DEIXAR DE SER IDIOTAS!

  • Cara o Atlético Mineiro, está a 50 anos sem um brasileirão. Nós fomos campeões brasileiros em 19 e 20. Campeão da Libertadores em 2019. Ainda Recopa, Supercopa. Se ganhar tudo, os títulos perdem um pouco o valor! Pra frente MENGÃO. 2021, já é página virada. Que venha 2022, com uma história diferente!

    • Tu não entende nada de futebol mano , temos 3 títulos nos últimos anos e tu ainda chama isso de bom ? Bom claro que é , mas se botar na balança o tanto dinheiro que nos gastamos , e o tanto de dinheiro que os outros clubes gastam nosso projeto é horrível , e só ganhamos a liberta e o Brasileiro por causa do mister e depois por causa do Cássio , bota na balança e tu verá aí que estamos muito mal , estamos jogando muito dinheiro fora

    • Cada jogo é uma história,imagine um campeonato...vc tá totalmente errado @biducha, se estamos disputando 3 campeonatos é obrigação disputar pra ganhar as 3 e n fazer essa palhaçada.largou o brasileiros poupou jogadores pra essa final da libertadores e n soube escalar o time,primeiro contra-ataque sofremos gol e depois o final vc já sabe...o flamengo entrou como o treinador é, um boçal se achando o maior de todos uma gaúcho com malandragem carioca e acabou levando toda a diretoria no papo, um time de veteranos em posição específica se recuperando fisicamente onte tem q ter jovens pois os atacantes hj são mto rápidos e os do palmeiras n fogem fogem regra.

  • Aí fera o Mengão perdeu, fica vc sem comer e ou beber um pouquinho d'água!!! Faz uma greve de fome aí. Não vale comer trakinas hein!!!!

  • Flamengo perdeu, o mundo não acabou pros torcedores, pq deve acabar prós jogadores? Tem cada um cuzão que se diz torcedor!!! Parabéns ao Palmeiras e aos Palmeirenses pelo título muito merecido! E aos Flamenguistas erguer a cabeça e começar a pensar em 2022 ,pq 2021 não ganhamos nada!!!

    • A diferença é que os jogadores recebem milhões pra não fazer merda , e quem paga é quem ? Os torcedores que pagam o salário desses FDP , larga de ser nutella , por causa de uns torcedores assim que o Flamengo tá nessa merda , só nutelagem hoje em dia

  • Rapaz, vou falar uma coisa. Está surgindo uma leva de torcedores que até Deus duvida. É impressionante como tem gente que não contribui e nem constrói nada, pelo contrário, só desconstrói.

  • Alguns torcedores acham q perder uma competçao acabou o mundo, a gente ganhou em 2019 todos gostaram , blz, mas time nenhum no futebol e imbativel e entre nos todo jogador antes de ser jogador é ser humano e tem os mesmos direitos q nós como torcedores temos hugo fica tranquilo talvez esse cara seja um vascaino infriltado

  • Renato gaucho estava na praia hoje jogando futevôlei como se nada tivesse acontecido, então vida que segue!
    Jogador de futebol tem que viver a vida! Claro que ficaram triste ninguém gosta de perder!

Recent Posts

Torcida do Flamengo reprova reforço ventilado no clube

O Flamengo recentemente demonstrou interesse em Alexis Sánchez, cujo contrato com a Inter de Milão…

1 hora ago

A publicação de Karoline Lima após a derrota do Flamengo

Karoline Lima, influenciadora e namorada do zagueiro do Flamengo, Léo Pereira, viveu um momento de…

2 horas ago

Técnico do Botafogo faz a mesma reclamação de Tite após o jogo

No último domingo (28), o Maracanã recebeu o clássico entre Flamengo e Botafogo, disputado sob…

3 horas ago

Que fase! Arrascaeta vive seca tremenda no Flamengo

O meia uruguaio do Flamengo, Arrascaeta, enfrenta um momento muito abaixo do esperado em sua…

3 horas ago

Lesões de Arrascaeta e Pulgar, restrição imposta para a torcida flamenguista e recado de Fabrício Bruno: as últimas notícias do Flamengo

Este texto foi redigido pela equipe do portal Gávea News com o objetivo de mantê-lo…

11 horas ago

A declaração de André Rizek sobre Raphael Claus após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado no último domingo (28 de abril), no Maracanã, o Botafogo venceu…

12 horas ago