Negociações

Flamengo monitora 3 jogadores visando a próxima temporada

Cumprindo o fim da temporada e próximo às eleições internas, o Flamengo caminha por essa semana preparando possíveis mudanças para o futuro. Embora seja de senso comum que o Rubro-Negro não fará nenhuma movimentação nos próximos dias devido a uma possível mudança no comando do clube, os dirigentes já avalia suas possibilidades em relação às contratações.

A prioridade, evidentemente, é de encontrar um novo técnico para o elenco. Alguns nomes já foram ventilados no clube e são monitorados visando aproximações que poderão ser iniciadas em breve.

Contudo, além da busca por um treinador, o Flamengo também acompanha a situação de três jogadores. O primeiro deles é Thiago Mendes, o qual o Rubro-Negro já tentou trazer na última janela de transferências. No entanto, o Lyon, equipe a qual o volante pertence, fez jogo duro e ainda não concordou em emprestar seu jogador nas condições apresentadas pelo Fla.

Outro atleta que atua no Velho Continente e interessa o Mais Querido é Rafinha Alcântara, do PSG. O meia é um desejo antigo do clube e já demostrou vontade de defender o Manto Sagrado em algumas ocasiões. O jogador vem tendo pouco espaço no time francês já há algum tempo e poderia ser uma boa pedida para o Fla.

Por último, não é novidade que o Mengo monitora goleiros para compor seu elenco. Com Diego Alves ficando com idade mais avançada, é possível que o clube não renove com ele para 2023 e, por isso, precisa pensar em outro atleta para quando o camisa 1 não for mais uma opção.

Nesse sentido, João Paulo aparece como uma possibilidade. O arqueiro tem feito boas temporadas pelo Santos e poderia ter muito a acrescentar à equipe rubro-negra. Cabe destacar, no entanto, que o empresário do goleiro prefere a permanência do defensor na Baixada Santista, o que pode complicar as negociações.

Letícia Gerheim

View Comments

  • PQP......santo de cssa não faz milagres mesmo....o HUGO é nosso e muito superior a esse João Paulo....sera que ninguém do FLAMENGO vê isso ?????

  • Rafinha joga para caralho, mas hj é mais segundo volante que meia, tipo Andreas. Precisamos de meias. Joao Paulo, bom nome, mas prefiro investir no Ivan da Ponte. Thiago Mendes, não precisamos de volantes.

  • É furada esse Thiago Mendes, jogador comum, dar oportunidade os garotos da base, o próprio Mateus França que está jogando adiantado agora, ele é um segundo volante sabe marcar e é um excelente finalizador.

    • Concordo!!! Quem tem que definir jogador é técnico.
      Parem com essa palhaçada de ficarem cavando nomes de jogadores . Contratem primeiro o técnico e ele indica.
      Simples assim. Não sei porque esse desejo no Thiago Mendes ,onde só nas divisões de base do Flamengo tem uns 10 melhores que ele. SRN!!!

  • Putz... Já falei que o Flamengo hoje precisa de
    - goleiro: Neto, ou Santos ou Tadeu
    - zagueiro: Pablo Marí tá doido para voltar
    - Meias: Facundo Torres (atualmente o melhor 10 da America) e Soteldo.
    Imaginem um ataque com Facundo Torres, Soteldo, Michael, BH27 e Pedro (no caso de ER7, Arrasca e Gabi convocados)... Pica das galaxias!

  • Lista de negociáveis ou dispensa: Gabriel Batista, César, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Bruno Viana, Renê, Filipe Luís, Hugo Moura, Diego Ribas, Thiago Maia, Piris da Mota, Kennedy, Everton Ribeiro, Vítor Gabriel.
    Posições a serem contratadas 1: Goleiro, 2 zagueiros, 1 lateral esquerdo, 2 volantes, 1 meia armador e 1 ponta direita

  • Pqp que precisa de reforço precisa agora goleiro novo e bom são os dois do Grêmio porque não compra um dos dois convenhamos né precisa mesmo é de um técnico de ponta talvez um meias também zagueiro tem na base
    Lateral tem na base

    • Irmão respeito sua opinião e gosto, Mas João Paulo e muito mais goleiro do que os dois do Grêmio. Se o Santos não caiu deve muito a esse garoto que garantiu várias vezes resultado positivo pra sua equIpe.

Recent Posts

Golaço de Toni Kroos volta a viralizar no Instagram

Toni Kroos é reconhecido como um dos meio-campistas mais talentosos de sua geração. Sua jornada…

7 minutos ago

Categoria de Bellingham impressiona e vídeo atinge 24 milhões de visualizações

Jude Bellingham continua a brilhar no Real Madrid, onde sua habilidade técnica excepcional e maturidade…

34 minutos ago

Após briga generalizada, Dudu se manifesta

A violência marcou mais uma vez o cenário do futebol brasileiro, desta vez durante a…

2 horas ago

Vídeo: atitude de Endrick durante São Paulo x Palmeiras revolta torcedores

A 4ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou na última segunda-feira (29), quando São Paulo e…

2 horas ago

Torcida do Flamengo se revolta com declaração de Rodolfo Landim

Na recente entrevista concedida ao "ge", Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, abordou a delicada questão…

3 horas ago

Tite ganha reforço em treino do Flamengo

O Flamengo enfrenta uma agenda intensa nesta temporada, disputando simultaneamente o Campeonato Brasileiro, a Copa…

3 horas ago