Arão em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Velez na Copa Libertadores da América de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A Conmebol divulgou a seleção da Libertadores, que teve amplo domínio dos clubes brasileiros. Dos 11 escolhidos, dez jogadores atuam no Brasil — cinco do Palmeiras, três do Flamengo e dois do Atlético-MG. O único intruso foi o Barcelona de Guayaquil-EQU, com um representante.
A seleção completa tem Weverton (PAL), Castillo (BAR), Gómez (PAL) e Guilherme Arana (ATL); Willian Arão, (FLA) Arrascaeta (FLA), Dudu (PAL) e Raphael Veiga (PAL); Hulk (ATL), Rony (PAL) e Gabigol (FLA).
Mesmo que o troféu tenha ficado com o Palmeiras, quem levou o prêmio de melhor jogador da competição foi Gabigol, do Flamengo. O atacante foi artilheiro da competição, com 11 gols, e balançou as redes numa final da Libertadores pela segunda vez na carreira.
Retirado de: O Dia
Acompanhar os jogos do Flamengo sempre foi um ritual para milhões de torcedores espalhados pelo…
O Flamengo vive um momento de redefinição institucional sob a presidência de Luiz Eduardo Baptista,…
Ryan Roberto construiu sua relação com o Flamengo a partir de um processo recente, porém…
O Fluminense iniciou o planejamento para a temporada de 2026 com atenção especial ao setor…
O Internacional vive um momento decisivo em seu planejamento para a zaga, sobretudo diante do…
O Corinthians vive um momento de reorganização administrativa após uma temporada marcada por conquistas e…
View Comments
ARÃO? KKKKKKKK é por essas e outras que só confirma o que eu penso: "tem muita gente envolvida no futebol que não sabe merda nenhuma". Ele não é marcador, não tem um Boa sai da de bola, é não protege bem a defesa. Tanto que no 1° gol do Palmeiras não cobriu lateral e não estava na cabeça da área para cortar aquele cruzamento para trás. Ele estava lá na meia lua do meio campo. Fdp.
Belo consolo
SE FOSSE O FLA CAMPEÃO COM CERTEZA ENTRARIAM BRUNO HENRIQUE E MICHAEL