Negociações

Por Andreas Pereira, Flamengo faz contato com o Manchester United

Apontado como principal responsável pelo vice-campeonato do Flamengo, na Libertadores, Andreas Pereira tem futuro incerto no clube carioca. Para muitos torcedores que ficaram irritados pela falha decisiva do meio-campista, a direção rubro-negra não deveria realizar a opção de compra junto ao Manchester United.

O Flamengo, parece pensar diferente e demonstra satisfação com o desempenho de Andreas Pereira. Tanto que, segundo informações do diario inglês Daily Mail, o clube já teria entrado em contato com os ingleses pedindo um ‘desconto’.

De acordo com o UOL Esporte, o Flamengo já havia pago aproximadamente R$ 6,3 milhões para assinar por empréstimo de um ano. Pela ida definitiva para o Rio de Janeiro, o britânico Daily Mirror noticiou que os ingleses querem 20 milhões de euros (cerca de R$ 128 milhões) pelo jogador de 25 anos. O montante é considerado muito alto e tenta abaixar a pedida.

Cedido até junho ao Flamengo, Andreas tem contrato com o Manchester United até o meio de 2023. Fora dos planos nas últimas temporadas, o meio-campista já havia sido emprestado ao Granada e ao Valencia, da Espanha, e à Lazio, da Itália.

Apesar do início promissor no Flamengo, o erro contra o Palmeiras deixou o flamenguista bastante incomodado pelo prejuízo causado. Pelo clube carioca, são 23 jogos, cinco gols marcados e uma assistência. Na vitória sobre o Ceará, recebeu apoio das arquibancadas e prometeu dar a volta por cima.

— A cada dia mais o Flamengo me surpreende! O que eu senti hoje no Maracanã, só quem é Flamengo pode entender. Queria agradecer aos meus companheiros de equipe, toda a direção, a torcida que me recebeu hoje no CT e também pelas inúmeras mensagens de apoio! Continuamos todos juntos em busca da volta por cima ! Obrigado, Nação!

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Quer dizer que 30 milhões pelo gallardo é muito e 140 pelo andreas é um bom negócio, até quando vamos achar coisas assim normais dentro do clube ?....pelo amor de Deus braz está ficando bilionário com esses 3 empresários que sempre faz negócios absurdos.

    • 30 milhões pelo Gallardo é por 1 ano de contrato. Os 140 milhõesé pela compra dos direitos economicos e o contrato pode ser até de 5 anos ou mais. Com possibilidade de revenda antes dos 30 anos. O que provavelmente acontecerá com Pedro e com Gabigol. E o que já aconteceu com Pablo Marí e com Gerson.

  • Por essa grana 20k, trazemos outros jogadores.
    Flamengo quiser comprar, o justo seria dar a metade.
    O valor do jogador se dá pelo que ele produz, observamos: Neymar ,Messi ,Cristiano Ronaldo... Andreas produziu o quê para merecer ser vendido por 20k? A infeliz falha grotesca dele, tem que ser compensada, com um grande desconto, isso se eles quiserem nos vender pelo valor justo de 10k ou menos ainda. SRNs!

  • Coloquem na Conta do Renato, Gabi Gol e Michael que perderam gols, principalmente o Michael que perdeu o gol do Título.
    Pensem bem, pois o Moleque é Fera!
    Mas acho que o Mengão deveria tentar o Empréstimo novamente Memo que obviamente seráais caro.

  • QUERO VER É PAGAR O SALARIO DELE.
    QUERO VER É ELE ACEITAR 1 MI DE SALÁRIO. ( MANCHESTER DEVE PAGAR UNS 2 MI E FLA PAGA 1MI).
    A PRIMEIRA COISA NA NEGOCIACAO PARA COMPRA-LO É PERGUNTAR QUANTO ELE ACEITA GANHAR PARA FICAR AQUI.
    AGORA ELE TEM Q SOLTAR MAIS A BOLA. CARREGA MUITO E ACABA TIRANDO A VELOCIDADE DO JOGO.

Recent Posts

Negociação entre Vini Jr. e Real Madrid sofre reviravolta

As tratativas para a renovação do contrato de Vinicius Júnior com o Real Madrid entraram…

2 minutos ago

Fifa emite nota oficial envolvendo Palmeiras, Corinthians e São Paulo

A Fifa reiterou de maneira enfática sua preferência por estádios com gramado natural para sediar…

7 minutos ago

A declaração de Paulo César Vasconcellos direcionada a Philippe Coutinho, do Vasco

O retorno de Philippe Coutinho ao futebol brasileiro gerou grande expectativa entre os torcedores. No…

12 minutos ago

Ana Thaís dispara com potencial convocação de Carlo Ancelotti: “Não aguento mais”

A chegada de Carlo Ancelotti na seleção brasileira traz a expectativas de possíveis mudanças. Tanto…

17 minutos ago

Alex Sandro avalia chegada de Rodrigo Caio como auxiliar do Flamengo

O Flamengo agiu rápido após demitir o auxiliar Daniel Alegria e contratou um velho conhecido…

22 minutos ago

O camisa 9 que pode ser convocado por Ancelotti segundo Galvão Bueno

Galvão Bueno apostou numa primeira novidade que pode aparecer na convocação de Ancelotti. O italiano…

27 minutos ago