Ramon Ramos durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Reprodução/Instagram)
Ramon, lateral-esquerdo do Flamengo, atropelou uma pessoa na noite deste sábado, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima morreu a caminho do hospital.
O acidente aconteceu por volta de 20h30 (de Brasília). De acordo com informações do Centro de Operações do Rio, bombeiros e policiais estão prestando atendimento no local.
Ramon está na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, prestando depoimento. Segundo apurou o ge, foi ele quem chamou a ambulância e solicitou o atendimento à vítima, um ciclista entregador de aplicativo.
Cria das categorias de base do Flamengo, Ramon fez sua estreia pelo time profissional em 2018, quando atuou em dois jogos do Carioca. Ele tem ao todo 38 partidas pela equipe principal, 24 só na atual temporada.
Retirado de: Globo Esporte
A Confederação Brasileira de Futebol definiu um plano ambicioso para atrair Carlo Ancelotti ao comando…
O Manchester City está prestes a realizar mais um movimento relevante no cenário internacional de…
Na noite deste sábado (10), o nome do francês Dimitri Payet, atualmente no Vasco, figurou…
Após o triunfo expressivo do Fenerbahçe por 4 a 1 diante do Basaksehir, pela 35ª…
Recuperado de uma cirurgia na perna direita, Paulinho ainda aguarda sua primeira chance como titular…
Na manhã deste sábado (10), o Centro de Treinamento Rei Pelé foi palco de mais…
View Comments
Ramon joga muito futebol. O que aconteceu fora do campo não deve Trapalhar a carreira dele no flamengo
Força a todos os familiares de ambas as partes que connlforte as famílias
Isto que aconteceu foi uma fatalidade, que Deus conforte a família da vítima. Teve o caso do Edmundo que morreram 3 pessoas, mas tomaram a carteira de habilitação dele é ainda teve ordem de prisão depois expedida por juiz. Edmundo estava em alta velocidade não me lembro se ele está sob efeito de álcool.
Que Deus conforte a família... Educação no trânsito e em tudo na vida... Na quinta feira quase aconteceu outro acidente desse tipo. Um entregador com aquelas bikes elétricas, quis mudar de pista e em frente ao Barra Shopping. Quase que o BRT passou por cima dele. Tá muito complicado.
Claramente foi um acidente e o Ramon fez o que deveria fazer uma.pessoa do bem! Chamou socorro! Se preocupando com a vítima ! Acidentes acontecem todos sabem disso! Deus abençoe e aqui está meus sentimentos a familia de todos ! 🙏🙏🙏🙏
Independente que tenha sido uma pessoa famosa,no caso Ramon o trânsito no Brasil mata mas que a guerra no Iraque
Nossa que tragédia.
Deus conforte a família do falecido. E dê proteção ao Ramon... certamente ele não fez isso por querer...foi uma fatalidade.
Que DEUS FORTALECE A FAMILIA DO FALECIDO .
AGORA VAI REPERCUTIR PORQUE E MEMBRO DO FLAMENGO OS RIVAIS VAO CAIR EM CIMA 🙏🙏
Deus abençoe Ramón e de conforto para essa família que sofre uma perda repentina! Que o Espírito Santo de Deus, esteja abençoando essas duas famílias, a do Ramón e a do ciclista, em nome de Jesus Cristo.
Amém!
Amém
Infelizmente o trânsito no Brasil mata mais que qualquer guerra!!!