Flamengo

Saiu! Confira a escalação oficial do Flamengo contra o Santos

Nesta noite, o Flamengo fará seu último confronto em casa do ano. Neste compromisso, a equipe da Gávea receberá o Santos pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A bola rolará às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Assim como foi o jogo contra o Sport, o Rubro-Negro agora cumpre tabela para terminar sua temporada, uma vez que não possui qualquer chance de título neste ciclo. Confira as principais informações sobre a partida:

Transmissão:

Este confronto será transmitido exclusivamente pelo canal Premiere. Por lá Gustavo Villani comandará a narração, com comentários de Lédio Carmona e Roque Júnior.

Retrospecto:

No primeiro turno, o encontro entre Flamengo e Santos marcou a estreia de Andreas. Naquela ocasião, Gabigol comandou a vitória do Fla e marcou 3, dos 4 gols da partida. O outro tento foi marcado pelo estreante da noite, que balançou a rede em seu primeiro minuto em campo.

Desfalques:

Rodrigo Caio (fará artroscopia no joelho direito), Filipe Luís (lesão na panturrilha esquerda), Willian Arão (edema ósseo no joelho esquerdo), Isla (desgaste muscular), Bruno Henrique (dores no joelho esquerdo), Diego Alves (dores), Michael (dores), Diego (gripe), Thiago Maia (gripe), Arrascaeta (seguindo a programação de retorno), Renê (suspenso) e Bruno Viana (suspenso).

Pendurados:

Gustavo Henrique, Léo Pereira, Rodinei, Matheuzinho, Kenedy e Pedro.

Escalação oficial:

Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Rodinei; João Gomes, Andreas e Vitinho; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.

Banco de reservas:

Gabriel Batista, César, Wesley, Noga, Léo Pereira, Piris da Motta, Lázaro, Matheus França, Thiaguinho, Ryan Luka, Kenedy e Vitor Gabriel.

Arbitragem

  • Árbitro: Anderson Daronco – RS (Fifa)
  • Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves -RS (Fifa)
  • Árbitro Assistente 2: Michael Stanislau – RS
  • VAR: Daniel Nobre Bins – RS

Próximo confronto:

Após esta partida, o Flamengo viajará para realizar seu último jogo da temporada. O clube da Gávea enfrentará o Atlético-GO nesta quinta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Com excessão dos dois títulos de pouca expressão, e apesar de ter chegado tão perto de conquistar o tri do Brasil e do tri da América, não foi fácil vê outras torcidas comemorando. O Flamengo precisa rever alguns conceitos, não dá pra perder pontos pra times de pequena expressão!
    Além do favorecimento da arbitragem ao Atlético, e dos erros bizarros contra o Flamengo, foi aí que o Flamengo deixou escapar o título! Perdemos ou empatamos pros times que estão disputando a parte de baixa da tabela!

  • Incrível a diferença, em 2019 o time chegou inteiraso no final da temporada e olha que o JJ não poupava ninguém e já esse ano o time chegou no final da temporada todo estourado.
    Nem vou comentar 2020 porque pra mim foi um ano que o futebol mundial ficou em baixa.

    • O dm e a preparação física era outra. O Flamengo perdeu vários profissionais no dm por pagar pouco. O barato sai caro

  • Diego Alves, Cesar, Isla, Rodney, Renê, B. Vianna, Leo Pereira, G. Henrique, P. da Motta, Vitinho, E. Ribeiro.
    ESSE É O TIME QUE TEM QUE SAIR NESSE FINAL DE ANO!

Recent Posts

Flamengo faz publicação direcionada a Jorginho

Desde que chegou ao Flamengo, Jorginho entrou em campo apenas no Mundial de Clubes, disputado…

19 horas ago

Vasco X Botafogo palpites e odds de apostas para o Brasileirão – 12/07

Neste sábado, 12 de julho, teremos o primeiro clássico no Campeonato Brasileiro após a pausa…

23 horas ago

E agora? Filipe Luís está insatisfeito com Pedro, do Flamengo

O Flamengo enfrenta um momento de tensão envolvendo seu principal atacante, Pedro. Além disso, o…

23 horas ago

CBF define árbitro polêmico para Flamengo x São Paulo

A CBF divulgou oficialmente a escala de arbitragem para o duelo entre Flamengo e São…

24 horas ago

AGORA: Flamengo aceita proposta para vender Matheus Gonçalves

A negociação entre Flamengo e Cruzeiro envolvendo Matheus Gonçalves está em fase avançada e caminha…

24 horas ago

Flamengo x São Paulo: vidente crava resultado

O Brasileirão 2025 está de volta, e com ele, grandes confrontos voltam a movimentar o…

1 dia ago