Andreas Pereira em ação pelo Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil na Libertadores 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A temporada chegou ao fim e o Flamengo não levantou taças nesse fim de ano. Vice-campeão brasileiro e da Libertadores, os torcedores esperavam mais da equipe, principalmente pelo investimento feito. Protagonista do lance capital na final da competição continental, Andreas Pereira disse em entrevista à “ESPN” que quer continuar no clube e que vai fazer de tudo para isso.
— Meu desejo sempre foi ficar aqui no Flamengo e agora vamos fazer de tudo para isso. Vamos conversar com o presidente Landim e com o Marcos Braz para fazer isso possível.
Ele ainda desabafou e disse que sente que ‘deve um título’ aos flamenguistas. Isso porque, na final da Libertadores, ele falhou durante a prorrogação e perdeu a bola para Deyverson, que cara a cara com Diego Alves, marcou o gol do título do Palmeiras.
— Eu estou com um sentimento de que eu devo um título para a torcida do Flamengo.
O jogador está no clube por empréstimo, cedido pelo Manchester United, da Inglaterra. O empréstimo termina em junho de 2022, mas existe a opção de compra, que o atleta deixou claro que deseja que seja exercida para que possa continuar no Rio de Janeiro e tentar se ‘redimir’ com os torcedores, como ele declarou que quer fazer.
Retirado de: TNT Sports
O Lyon atravessa um momento delicado em suas finanças e enfrenta o risco de rebaixamento…
O Corinthians se prepara para um importante confronto no próximo domingo (18), pela nona rodada…
O Barcelona segue sua movimentação no mercado de transferências em busca de fortalecer seu sistema…
Na tarde de sexta-feira (16 de maio), o Corinthians oficializou a nomeação de quatro novos…
O Palmeiras segue firme em seu planejamento para o Super Mundial de Clubes, e um…
A confiança de Cicinho em Luis Zubeldía como o melhor técnico em atividade no Brasil…
View Comments
Se você precisa se redimir, muitos precisarão jogar muito mais do que jogaram nessa temporada, perdemos muitos pontos pra times da parte de baixo da tabela! Fomos muito prejudicados, e o Atlético MG muito favorecido, e deixamos eles muito a vontade, sem pressão, aí ficou mais fácil né?
Que seja o título do Mundial de Clubes
Estamos juntos Andrea !! Ano que vêm vc vai mostrar que não veio atoa para a nação rubro Negra
Vc só precisa continuar jogando seu bom futebol que todos nós sabemos que tem, honre o manto, e não nos deve nada.
Próximo ano nois ganha essa porra levanta a cabeça e joga bola o fdp
Não deve nada! Andreas deve continuar honrando o manto e procurando amadurecer seu futebol com muito trabalho!!!
Enquanto vc honrar o Flamengo, nós te apoiaremos.!
Eu sei que seu erro foi altíssimo, mas acredito no teu futebol, por você fica para se redimir do erro jogando muito, que eu sei que vc sabe jogar.
*Mim,
Que correção foi essa? *Mim ?
*Mim sabe que seu erro foi...
Vc está querendo falar igual ao Capitão Caverrrrrnaaaaaaa!!!!
...e o seu filho caverninha!
😂😂😂😂
Ele tentou corrigir, porque quis escrever "POR (MIM) FICA PARA SE REDIMIR"...
O problema é que tem leitor que não presta atenção nos textos e fica criticando os outros à toa.
Jogue todo o seu futebol e já estará pagando sua "divida". Nosso clube está no caminho certo, trazendo os melhores jogadores pro plantel.
Descansa Andrea e volte de cabeca erguida para 2022! Ja provou seu valor!
Vc e. Um cars digno merece. Ter o nosso paio total
Meu pai do céu 🤦🏼♂️