Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Vasco no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Nesta sexta-feira (10 de dezembro), Gabigol participou do Podpah Podcast. E no decorrer da conversa, Thiago Marques (um dos anfitriões do programa) questionou o atacante sobre a rivalidade com o Vasco. De bate-pronto, sem titubear, o camisa 9 falou que gosta de jogar contra o Vasco, e aproveitou para alfinetar o rival: “Eu até gosto, mas a gente só ganha”.
Assista ao vídeo abaixo:
Vale destacar que o clássico entre Flamengo e Vasco está ocorrendo com uma frequência reduzida devido ao fato de que o Vasco foi rebaixado para a segunda divisão na temporada de 2020 e não conseguiu retornar para a série A em 2022.
Assista o podcast completo abaixo:
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…
A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…
O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…
Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…
A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…
A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…
View Comments
Ah Mas se eles disserem; "mas a última a gente ganhou",
É só dizer: tudo bem. E em finais? Silencio...
Na moral Ba2co da Lama nem rival é mais.
Gabi você tem jogar mais bola parar de perder um caminhão de gols aprender a cabecear aí sim você vai ser de verdade um grande goleador os gols perdidos durante o ano o torcedor relevou mais e os perdidos na final da libertadores???? resultado ficamos de fora,se liga mimado.
Mas tinha anos que não ganhavam
Conseguiram graças a anta do Ceni
kkkkk calma Gabi. vc esta certo, mas eles ganharam a última. kkkkkkk Ô onda, viu?