Gabigol comemorando gol marcado contra o ABC pela Copa do Brasil 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Gabigol exaltou Lewis Hamilton neste domingo (12) após derrota do heptacampeão da Fórmula 1. O título ficou com Max Verstappen, da Red Bull, mas o jogador do Flamengo enalteceu o piloto inglês, que ficou perto de mais uma conquista.
O camisa 9 se referiu a Hamilton como “o melhor” em uma publicação, além da frase “uma temporada inesquecível” depois de uma disputa histórica pelo título entre o jovem holandês e o veterano inglês.
Na corrida derradeira da temporada, o Grande Prêmio de Abu Dhabi, Verstappen conseguiu passar Hamilton na última volta para conquistar o primeiro título de sua carreira. Vale lembrar que os pilotos chegaram empatados na classificação geral para a decisão final, com 369,5 pontos cada um.
Depois de uma temporada com ótimos números individuais e decepção em relação a títulos com o Flamengo, Gabigol está de férias.
Retirado de: Torcedores
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…
View Comments
Eh , vou dizer uma coisa estou com o Gabriel, todo mundo viu que o Hamilton foi o legítimo campeã. Porém quero dizer uma coisa o esporte está ficando muito estranho , estão metendo a mão na cara de pau, o que aconteceu no domingo, passa perto do absurdo, na fórmula um a FIA fazendo o que quer, manipulando resultado, no futebol o VAR, que chega a ser ridículo, não sei onde o esporte vai parar, e muito ROUBO.
Na hora
Quem joga sujo é o Hamilton, por isso tem tanto título, tava na de alguém dar o troco, dá-lhe VERSTAPEM!!!!
Tomar no cu, estrelinha do caralho. Tem que se preocupar em fazer gols.
Concordo plenamente! Mancharam um campeonato lindo! Aquilo que aconteceu no final foi absolutamente estranho, para não falar de outra forma.
VERDADEIRA MOLECAGEM DA FIA NO DIA DE ONTEM.É A PROVA DE QUE A COMPETÊNCIA PODE SER VENCIDA PIR UM REGULAMENTO ESDRÚXULO.NO MÍNIMO, NA PRESENÇA DO SAFETY CAR,NINGUÉM PODERIA MEXER NOS CARROS. DERAM O TÍTULO PRO PILOTO QUE TAVA JOGANDO SUJO NAS ÚLTIMAS CORRIDAS.