Arrascaeta em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Olimpia pela Copa Libertadores da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
De férias do Flamengo, Arrascaeta postou em suas redes sociais nesta quarta-feira um momento relax com primos no Uruguai, tomando cerveja na piscina. A foto fez sucesso com uma fã especial: a cantora Anitta, que postou um emoji de bonequinho com dois corações no lugar dos olhos. Foi o suficiente para uma avalanche de comentários dos internautas, que se dividiram entre shippar o casal e pedir pra ela se afastar do craque rubro-negro. Em pouco mais de duas horas, o comentário dela tinha mais de sete mil curtidas e mais de 700 respostas.
Um possível relacionamento entre o jogador e a cantora agita a internet desde novembro, quando Anitta comentou em uma publicação que anunciava show dela na final da Libertadores, ilustrada com imagem de Arrascaeta: “E esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?”.
No dia seguinte à derrota para o Palmeiras na decisão do torneio, disputada em Montevidéu, no Uruguai, o meia – que se separou da modelo Camila Bastiani, mãe de seu filho, em setembro – aproveitou a folga para curtir uma festa na casa da cantora. Na semana passada, os dois se encontraram num restaurante em São Paulo.
Retirado de: Extra
A contratação de Samuel Lino pelo Flamengo marca mais um capítulo relevante no atual período…
Nome que recentemente foi ventilado como possível reforço do Flamengo, o atacante Noah Okafor provou,…
O Flamengo oficializou a contratação do meio-campista Saúl Ñíguez e prepara a apresentação dele junto…
Com apenas 21 anos, o lateral-direito Wesley se despediu do Flamengo nesta semana, rumo a…
A torcida rubro-negra tem mais um motivo para celebrar. Emerson Royal, novo lateral-direito do Flamengo,…
A movimentação no mercado da bola segue intensa e, dessa vez, envolve diretamente o nome…
View Comments
Deixem o cara molhar o ganso.
QUE MATÉRIA DE MERDA NO GAVEANEWS...FALTA DE ASSUNTO
Come e sai foraa!!
Isso não e bom pro imagem dele
Essa pseudo cantora sera um atraso de vida para o Arrascaeta. Abra o olho enquanto é tempo, ela não vale nada.
Falta de assunto.
Nossa que felicidade hein....que grande notícia! Não ganhamos porra nenhuma e o cara que mal conseguia dar entrevista porque era muito.timido agora tá direto postando suas aventuras sexuais!...que ridículo fla virou essa zona ! Enquanto isso atletico ganha tudo no 1 ano e o paumares contrata pra tentar ganhar o mundial !
Toma vergonha vcuida da sua vida, esquece nosso craque
ARRASCA , VOLTA A JOGAR BEM!
Estagiário tá querendo dar também.kkkk
Moleque pica heim…