Negociações

Arthur, da Juventus, entra na mira do Flamengo

Deixando o Brasil com expectativas de brilhar na Europa, Arthur não conseguiu se firmar no Barcelona. Dessa forma, o atleta foi negociado com a Juventus, esperando conseguir repetir o mesmo desempenho da passagem pelo Grêmio. Porém, como não vem agradando Massimiliano Allegri, o camisa 5 tem chances de ser negociado na próxima janela de transferências.

Apesar de ter mercado na Europa, Arthur não estaria descartando um retorno ao Brasil. Neste contexto, de acordo com o portal “Fichajes.net“, Grêmio e Flamengo podem surgir no horizonte do meia. Enquanto o Tricolor apostaria na identificação com o atleta de 25 anos, o time carioca buscaria seduzi-lo com um projeto ambicioso e que poderia, novamente, colocar o jogador no radar de Tite. No entanto, além da concorrência do Velho Continente, os dois clubes teriam problemas para atender as exigências salariais para fechar negócio.

Segundo o jornalista Nicolò Schira, Arthur embolsa 6 milhões de euros (R$ 38.5 milhões) por ano. Ainda podendo despontar na Europa, o brasileiro teria sido oferecido para Sevilla, Roma a Arsenal. Por conta do seus vencimentos, os times em questão não se animaram em abrir conversas com a Juventus.

No momento, Arthur tem vínculo com a Juventus até junho de 2025. Como foi envolvido em operação de troca com Pjanic, o clube italiano, na diferença entre os dois negócios, desembolsou 17 milhões de euros (R$ 109 milhões) entre taxa de transferências e bônus. Agora, resta saber se existe uma vontade concreta de retornar ao Brasil.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Bruno Henrique desde que foi assediado por JJ deixou de jogar , só anda lesionado ou sem ritmo, Everton Ribeiro desde que o Flamengo não quis vender ele , está na mesma situação e os outros ou estão com dores musculares eternas e que médico nenhum na face da terra dê jeito .e isso é o Flamengo,o Arrascaeta é a mesma coisa,esses caras perderam um brasileiro ,uma copa do Brasil e uma libertadores de sacanagem,por mim ,fazia uma limpa ,tiro o chapéu pra GABIGOL,pra Andreas mesmo com a falha ,pra o Michael ,pra Matheuzinho,pra João Gomes e mais uns dois ,o resto é deixar de lado e esperar algum time pagar .

  • Eu cheguei a conclusão que o Flamengo pode trazer o Messi ,o Neimar ,o JJ ,pode trazer os melhores ,se esse departamento médico ,a equipe de preparadores físicos e e a principalmente o paneleiro do Diego Ribas continuarem , será perda de tempo e de dinheiro.Eu não conheço um amigo que é peladeiro e que joga na praia ,na rua ,na várzea e sem acompanhamento médico que tenha tantos problemas de saúde ,como esses jogadores do Flamengo, isso aí é uma discaração e mal caractismo da maioria dos jogadores e dos profissionais que atuam no nosso Flamengo.infelizmente.SRN.

  • O que enche o saco são essas notícias, todo dia alguém tá na mira do flamengo, no final vão atrás de Tiago Mendes

Recent Posts

Palpites Brasil x Haiti: Odds, Estatísticas e Dicas de Aposta na Copa do Mundo 2026

A Seleção Brasileira entra em campo contra o Haiti no Philadelphia Stadium, no dia 19…

1 hora ago

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

2 dias ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

4 semanas ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

1 mês ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago