Flamengo

“Não acho que o Flamengo precisa do Rafinha”

O Grêmio foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro e terá que diminuir a folha salarial do clube, sendo assim, a direção não vai renovar os contratos de Cortez, Diego Souza e Rafinha. Vale citar que o atacante Douglas Costa também não deve continuar.

Com o lateral-direito livre no mercado, já começaram as especulações se daria certo uma volta ao Flamengo. Com o Manto sagrado, o jogador conquistou a Libertadores, Brasileiro, Carioca, e Supercopa do Brasil. Posteriormente, o jogador retornou a Europa para jogar no Olympiakos, da Grécia. Para a posição, o Mengo tem Isla e Matheuzinho no plantel. Durante o programa “F360BR”, da ESPN, os comentaristas debateram se o atleta cairia bem no Rubro-Negro e Abel Neto disse que o Mais Querido não precisa do Rafinha.

— Não acho impossível a volta do Rafinha para o Flamengo, mas acho que o Flamengo não precisa dele, já tem o Isla e o Matheuzinho. Ele saiu do clube para jogar na Grécia, quando voltou não acertou porque queria ganhar um valor que o Flamengo achou que não deveria pagar e depois que foi jogar no Grêmio se desvalorizou mais ainda.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

  • Penso que hj o Rafinha ainda renda mais do que Isla e Matheuzinho. Recomendo sua contratação, desde que libere o Isla para aliviar a folha salarial. João Lucas deveria ser emprestado novamente para ganhar rodagem ou vendido caso o Flamengo receba uma proposta interessante. Já em relação ao Rodinei cujo contrato termina em Dezembro de 2022, eu proporia uma troca com o Internacional que tem interesse no atleta, envolvendo Victor Cuesta, Patrick ou Edenilson

    • Recomenda???? Uau.... nossa o Mafrol recomendou. Diretoria, favor atender à solicitação do Senhor Mafrol!!!!!

      • 😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣 cada uma né puta que pariu com esse comentário percebemos que esse é mais um que perdoa traição ....corno

  • Seria interessante sim a volta do Rafinha, pois o Flamengo vai disputar vários campeonatos e é ano de copa do mundo, Isla pode machucar e ficar apenas com Mateuzinho, isso é complicado.

    • Rafinha teve a oportunidade de voltar ao flamengo fez leilão e escolheu o grêmio agora você aceita ele de volta ....perdoa traição fácil

  • Obrigado pelos serviços prestados Rafinha, mas você não é o Leandro, Peixe Frito. Quando voltou da Greciqueria ganhar R$1 milhão aqui, no GAYmio fechou por R$ 400 mil !
    Sem dizer que você Rafinha foi um dos líderes da confusão sobre premiação no Mundial de 2019. Vai para qualquer lugar mas esqueça à Gávea e Ninho do Urubu.

    • Sobre a confusão da premiação de 2019 não sei quem foram quem dirá líder....mais compartilho sobre a opinião de não precisar mais dos seus serviços até porque na época de chamarem ele de entregador de gatorade ele jogou muito e levou de boa mais escolheu o grêmio e que ganhe a série B é tatue a taça da B no braço 😉

  • Boa tarde enves de traze o Rafinha para ser Reserva do Matheuzinho eu traria de volta o João Lucas que alem de ser jovem fez um ótimo campionato brasileiro jogando pelo Cuiabá ,já quanto ao Rafinha a banda passou ele não tem mais luga aqui no mengão malvadão.

  • Comentário sensato do Abel!!!
    Rafinha saiu porque ele quis, voltou achando que tinha vaga cativa e tomou na cabeça. Quis ser maior que o clube como muitos jogadores se acham dentro da instituição FLAMENGO.

    Jogadores soberbos terminam como Rafinha, na segunda e pedindo pelo amor de Deus para voltar. Se afundam com a própria ganância. Que fique ele e sua ganância em outro clube, não precisamos dele! Assim como qualquer um que se achar maior que o flamengo.

  • ESSE ABEL NETO NAO ENTENDE É NADA

    TEM QUE TRAZER O CARA DE VOLTA E LIBERAR O ISLA

    LATERAL DIREITO,ZAGUEIRO E GOLEIRO JA

  • Tem Isla e Matheuzinho, mas junta os dois... Tudo bem que a idade já pesa, mas o cara é raçudo. É foda, mas eu contrataria Rafinha sim.

  • Rafita sabe unir um vestiário, jogador com muita bagagem.
    Poderia fazer um contrato por produtividade que não pesasse nós cofres.
    Acredito ser uma seleção natural a mulecada assumir o protagonismo em algumas posições, casos do goleiro e laterais, então seria um baita reforço nesse aspecto.
    Acredito que se ele tivesse no elenco não perderíamos a copa do Brasil e a libertadores para dois times inferiores tecnicamente.

Recent Posts

Veja as dúvidas e desfalques do Flamengo para enfrentar o Juventude

Flamengo e Juventude se enfrentam no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 23ª…

4 horas ago

Flamengo tem carta na manga para quebrar tabu e vencer o Juventude no Alfredo Jaconi

Na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi,…

4 horas ago

Flamengo x Juventude: veja a escalação escolhida por Filipe Luís

Após uma pausa devido à Data Fifa, o Flamengo volta a campo pelo Brasileirão contra…

5 horas ago

Flamengo gasta milhões em máquinas inéditas na América Latina para os jogadores

O debate sobre infraestrutura e ciência aplicadas ao futebol profissional voltou ao centro das discussões…

5 horas ago

Torcer contra? A declaração de Adriano Imperador envolvendo o Flamengo e a Inter de Milão

Adriano Imperador voltou ao centro das atenções em conversa divulgada pela Romário TV na quinta-feira…

6 horas ago

Goleiro de rival da Série A entra na mira do Flamengo

Em meio à busca por um novo goleiro, já que lida com a iminente saída…

6 horas ago