Gabigol em ação pelo Flamengo no clássico contra o Fluminense (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Fla-Flu do Campeonato Carioca de 2022, marcado para 2 de fevereiro, pode ser realizado em Brasília. O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, disse em live na FluTV, que a partida tem grandes chances de ser transferida para o Mané Garrincha.
Na live, o presidente tricolor disse que o Flamengo está negociando enviar para a capital nacional o clássico, do qual é mandante. Ainda não há confirmação sobre isto, mas a iniciativa rubro-negra já estaria a passos de ser formalizada para a mudança do local do jogo.
— Estamos vendo também porque o Flamengo parece que vai mandar o Fla-Flu em Brasília, declarou Bittencourt, que demonstrou a preferência, no entanto, por outro estádio. O mandatário do Flu quer que a partida seja disputada em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. Ou até mesmo manter a partida no Rio de Janeiro, usando o estádio Nilton Santos.
— Estamos estudando Volta Redonda e o Engenhão. Estamos também outras duas praças, que são Brasília e Cariacica (ES), para que os torcedores fora do Rio possam ver o jogo, comentou.
O clássico deveria ser no Maracanã, mas o estádio não estará disponível para que o jogo, que será válido pela quarta rodada do Carioca. O Maraca estará fechado para que seu gramado seja reformado para a implantação de uma grama híbrida, que mistura a sintética com a natural. Processo este que foi iniciado após o final do Brasileirão e só deve ser encerrado próximo das semifinais do Carioca, segundo o Globo Esporte.
Retirado de: Torcedores
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…