Bruno Viana em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Sem agradar a diretoria e a torcida do Flamengo, Bruno Viana não seguirá no clube para a próxima temporada. Mas o zagueiro não deve retornar ao Braga, clube que detém os seus direitos. Isto porquê, de acordo com o site “Goal”, outra equipe portuguesa está interessada no seu futebol: o Benfica.
Bruno Viana esteve no Flamengo em 2021 por empréstimo junto ao Braga. Com uma temporada muito irregular, o Rubro-Negro decidiu não exercer a opção de compra do jogador. E, em busca de zagueiros desde a grave lesão de Lucas Veríssimo, o Benfica pode contratar o agora ex-Flamengo. Viana seria um desejo antigo do técnico Jorge Jesus. O próprio técnico português que havia indicado o zagueiro para o Flamengo, quando ainda era técnico do clube brasileiro.
Além de Bruno Viana, o Benfica já sondou outros zagueiros brasileiros, como Nino, do Fluminense, e João Victor, do Corinthians. Estes dois também foram indicados por Jesus.
Retirado de: Jogada 10
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
View Comments
BEM QUE ELES PODIÃO CONTRATAR O LEO PEREIRA
Vai com Deus filhão!!
Flamengo é grande demais pra vc.
Jogador fraco sem ação!!!
Já entra em campo com preguiça...