Kenedy comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Juventude pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo fez poucas movimentações na última janela de transferências, mas garantiu nomes de grandes times europeus na busca por reforços. Um deles foi Kenedy, que chegou no clube em julho por meio de empréstimo.
O atleta foi cedido pelo Chelsea, times inglês e atual campeão da Champions League. A transação foi feita por 500 mil euros (R$ 3 milhões na época) e tem um ano de validade, com opção de compra fixada em 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 64 milhões na cotação atual).
E no que depender do atacante, ele continuará defendendo o Manto Sagrado. Segundo o portal BolaVip, o jogador já demonstrou interesse em permanecer no Rio de Janeiro e dar continuidade em sua estadia no Flamengo.
Sem muito espaço em 2021, Kenedy aposta na pré-temporada para corresponder às expectativas da torcida e espera ganhar mais oportunidades no próximo ano. Embora não tenha se destacado muito no Mais Querido, o atacante teve desempenho suficiente para despertar o interesse do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o qual já teria entrado em contato com o clube inglês pela contratação do atleta.
Curtindo suas férias no Brasil, o jogador, assim como o restante do elenco, se apresentará para próxima temporada no dia 10 de janeiro. Nesta data, é esperado que o Flamengo já tenha contratado seu próximo treinador, e o profissional tenha seu primeiro contato com a equipe.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…
View Comments
Claro veio pra tomar cachaça e receber 1.3 milhões de salário! Comendo todo mundo no Rio e andando de lamburguine....esse é o fla do braz ! Enquanto ele fuma charuto leva metade desses salários absurdos agt só se fode ! Acorda nação, o vilão é o braz !
CULPA DA DIRETORIA
AGORA TA PAGANDO O PREÇO
INDIOTAS
Vai embora
Pelo amor de Deus, não.
Vejo esse cara, me lembro do Geovânio. Seis por meia dúzia. A mesma porcaria
Já foi tarde, joga nada, uma decepção !!!
Muito fraco , para mim uma grande decepção, não passa nem perto daquele jogador que apareceu como uma grande promessa no Fluminense, não serve para o Flamengo, pode devolver.
E claro que ele não quer ir ganhando um dinheirão p não jogar nada até eu queria
Conhecia ele antes do Chelsea. Jogador muito bom, veloz, driblador e finalizador. Porém no Flamengo chegou acima do peso e até hoje não recuperou sua forma física. Aí fica difícil.
Kennedy não serve nem para o Tabajara Futebol Clube. Kkkk…
Ô Jogador Ruim…