Flamengo

Jornalista diz que Filipe Luís está pronto para compor equipe técnica do Flamengo

O atual elenco do Flamengo conta com alguns líderes, os quais guiam o time dentro e fora de campo. Um deles é Filipe Luís, um dos atletas mais experientes da equipe.

O lateral já foi visto dando instruções e comandando o grupo em diversas ocasiões. A tarefa se torna mais simples por o jogador ser muito respeitado pelos companheiros e buscar soluções rápidas para que o time produza bons resultados dentro de campo.

Por isso, o jornalista Renato Maurício Prado vê Filipe pronto para compor a equipe técnica do Flamengo. Na última quarta-feira (22), em live do UOL Esporte, o comentarista afirmou que aposta no lateral, não só para ser membro da comissão técnica, mas para assumir o comando do clube em um futuro próximo.

— O meu candidato para integrar a comissão técnica do próximo treinador seria o Filipe Luís. Por mais que eu ache que ele ainda possa jogar, já gostaria de começar a ver ele como auxiliar de uma grande comissão técnica, se preparando para assumir o Flamengo em um futuro não tão longínquo.

Aos 36 anos, Filipe Luís renovou com o Flamengo por mais um ano. Assim, dada a idade já avançada do defensor, é possível que esta seja sua última renovação com o clube enquanto jogador. Daí pra frente, o atleta poderá retornar ao Mais Querido com uma nova função e acompanhá-lo fora de campo, da área técnica.

Letícia Gerheim

View Comments

  • CONCORDO. JA TEM EXPERIÊNCIA RODADO NA EUROPOA
    TEM ELENCO NAS MÃOS ...VAI TER MAIS CONTRATAÇÕES
    AGORA FICA AQUELES DOIS BABACA PUXANDO o saco DE
    JJ ....e AINDA DEPENDENDO DE PARTIDA CONTRA O PORTO .

  • Na verdade o Felipe Luís ainda é um jogador pra jogar em Alto nível aqui no Brasil desde que seja uma vez por semana e não duas três até quatro vezes por semana como aconteceu com o Flamengo nessa última temporada.

Recent Posts

Filipe Luís responde de forma oficial proposta para trabalhar na Europa

Filipe Luís recusou uma proposta do Fenerbahçe e decidiu seguir no comando do Flamengo. O…

3 horas ago

Palmeiras aplica goleada e chega mais perto do Flamengo

O Palmeiras goleou o Internacional por 4 a 1 no Allianz Parque, neste sábado (13…

4 horas ago

Desfalque do Flamengo deixa torcida em alerta

O Flamengo visita o Juventude no domingo (14 de setembro), às 16 horas (horário de…

4 horas ago

De la Cruz pede a saída de De la Cruz do Flamengo

A coincidência de nomes entre o meio-campista Nicolás De La Cruz, do Flamengo, e um…

6 horas ago

Juventude x Flamengo: inteligência artificial crava resultado do jogo

O Juventude vai enfrentar o Flamengo, na tarde deste domingo, em partida válida pela 23ª…

7 horas ago

Flamengo: Bruno Henrique está liberado para jogar

O caso de Bruno Henrique, atacante do Flamengo, avançou após uma punição inicial nas esferas…

8 horas ago