Paulo Sousa, técnico da Seleção Polonesa (Foto: Janek Skarzynski/AFP)
A notícia do acerto encaminhado entre Flamengo e Paulo Sousa repercutiu na imprensa polonesa. O possível novo técnico do clube carioca é o atual comandante da seleção da Polônia e assumiria a multa rescisória para deixar o atual emprego.
A negociação não pegou bem para o treinador português, que foi classificado como ‘desertor’ pelo jornal polonês Przeglad Sportowy.
A capa do periódico estampa uma feição cabisbaixa de Paulo Sousa, com a crítica em caixa alta e em destaque.
A informação do adeus do português, aliás, também pegou o craque polonês Lewandowski de surpresa. Segundo a assessoria do atacante do Bayern de Munique, o camisa 9 estaria ‘chocado’ com a decisão de Paulo.
O Flamengo optou pelo comandante pelo desejo recíproco. Durante a primeira entrevista que os dirigentes do Flamengo tiveram com Paulo Sousa, o treinador reiterou o desejo de trabalhar no futebol brasileiro, algo que é, até então, inédito em sua carreira.
Retirado de: UOL
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…
View Comments
Só teatro do dirigente para agradar o mídia e a torcida pois no fundo a relação já estava ruim, treinar o Flamengo é maior do que a seleção polonesa . Seja bem vindo PS rumo a títulos..
O JJ fez pior com a gente e é chamado de ídolo eterno.
Cada um corre a trás dos seus sonhos...
Em compensação aqui no Brasil os "ANTIS"estão comemorando!!!
Não sab nada,, fica calado.
Seja bem vindo Paulo de Souza. Que Deus te ilumine e que dê tudo certo para nós
O circo vai baixar a lona sem aplausos para os palhaços. Q papelão!!!
Kkkkkkk.....que comentário espetacular esse seu.