Gabriel Batista e Hugo Souza em final do Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cores/Flamengo)
Tradicionalmente sediado no Maracanã, o Jogo das Estrelas precisou mudar de endereço neste ano e acontecerá no Estádio Luso-Brasileiro. O jogo beneficente, organizado por Zico, acontecerá às 20h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (28).
Um dos atletas convidados pelo ídolo rubro-negro foi Gabriel Batista, que atua no elenco profissional do Mais Querido. Outros nomes confirmados para o evento são: Mozer, Aldair, Adílio, Tita, Carlos Alberto Santos, Luisinho, Petkovic, Léo Moura, Ronaldo Angelim, Paulo Nunes e Grafite, Rafael (lateral do Botafogo), Fellipe Bastos (Goiás).
Vale lembrar que o jogo voltará acontecer após ter sido suspenso no ano passado, devido à pandemia. Neste ano, o evento precisou mudar de local, uma vez que o Maraca está fechado para que seja implantado um gramado híbrido, o que deve melhorar as condições do campo, muito criticado por torcedores e até mesmo jogadores e equipes técnicas desde 2020.
Para aqueles que quiserem acompanhar a partida mesmo de longe, a SporTV transmitirá o evento, que também ficará disponível na plataforma de streaming da Rede Globo.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…