Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Em dia muito agitado no futebol brasileiro, o Flamengo deu o passo final no processo de definição do técnico para 2022. Nesta terça-feira (28), o presidente Rodolfo Landim viajou a Portugal e teve seu primeiro contato ao vivo com Paulo Sousa, escolhido para assumir o clube na próxima temporada.
No encontro, compareceram Marcos Braz e Bruno Spindel, mediadores do Mais Querido na Europa. A reunião serviu para que o mandatário conheça o português um pouco melhor e compartilhe informações sobre o clube.
A expectativa é de que o técnico possa ser anunciado até amanhã (29). No momento, o clube aguarda a conclusão das questões contratuais com a Seleção Polonesa para a confirmação do desligamento de Paulo Sousa da Federação da Polônia.
O pagamento da multa rescisória do técnico será realizado ainda hoje (28), mas o anúncio da contratação deverá acontecer somente na quarta-feira, devido ao fuso horário. Paulo Sousa chega com sua equipe técnica para comandar o Flamengo em contrato válido por dois anos.
Com vantagem consolidada na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo chega às duas últimas rodadas…
Com o confronto marcado para quarta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o…
O Flamengo avançou nas tratativas para reforçar suas categorias de base com a contratação do…
O Flamengo está prestes a oficializar a chegada de mais um nome para suas categorias…
O Flamengo já iniciou seu planejamento para a temporada de 2026, embora ainda dispute o…
Ricardo Rocha revelou, na segunda-feira (01), uma conversa com Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente…