Vinicius Junior durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Após o Real Madrid confirmar que Vinicius Jr e outros 3 atletas testaram positivo para COVID-19, outro Cria do Ninho está infectado: Lucas Paquetá. O novo surto de coronavírus em dezembro que está assolando a Europa chegou ao Lyon. De acordo com o portal ”L’Equipe”, o clube possui sete atletas diagnosticados com a doença, sendo o ex-Flamengo, um deles. Atualmente, o meia está em Dubai, nos Emirados Árabes, aproveitando o recesso de fim de ano junto da família.
Ainda de acordo com o jornal francês, os Le Gones trabalham para que Paquetá consiga voltar a França e realize a quarentena no país. Contudo, o protocolo exige que o brasileiro fique 10 dias isolado na cidade de Dubai, onde ele foi diagnosticado com o vírus.
A reapresentação do Lyon está marcada para esta quinta-feira (30), onde todos os atletas irão realizar o exame PCR para identificar possíveis novos casos. O clube terá que reavaliar seu planejamento para o mês de janeiro, visto que entre os dias 1 e 5, iria realizar um período de treinamentos em Murcia, na Espanha. Todavia, em decorrência do surto da variante Ômicron, a viagem não será mais possível.
Retirado de: Diário do Fla
Em meio à Data Fifa de setembro, a Seleção Brasileira venceu o Chile por 3…
Em participação no “Charla Podcast”, o ex-atacante Muller discutiu o papel do centroavante no futebol…
Nos últimos anos, foram diversos os casos de jogadores que se envolveram em esquemas de…
O atacante Gonzalo Plata, do Flamengo, voltou a ser assunto após a partida entre Equador…
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) condenou Bruno Henrique, atacante do Flamengo, a 12…
A XXV Copa da Amizade Brasil-Japão Sub-15, idealizada por Zico para estreitar laços entre Brasil…