Flamengo

Filipe Luís, do Flamengo, afirma que tinha medo de dizer “bom dia” a Simeone no Atlético de Madrid

O lateral-esquerdo Filipe Luís, do Flamengo, relembrou, em entrevista à “Rádio Cadena SER”, sua época de Atlético de Madrid e relevou algo curioso em relação ao técnico daquela equipe, Diego Simeone.

— Quanto estava lá, tinha medo de lhe dizer ‘bom dia’. Hoje, temos uma relação muito mais próxima. Ele teve um impacto na minha vida, dentro e fora de campo, me tornando ainda melhor. Conheço como se fosse o meu pai, contou o defensor rubro-negro de 36 anos.

Simeone está no Atlético de Madrid há 10 anos. Já Filipe defendeu o clube espanhol de 2010 a 2014, retornando para completar a sua passagem de 2015 a 2019. Junto com o treinador argentino, ganhou duas Ligas Europa, três Supercopas da Espanha, uma Liga Espanhola e uma Copa do Rei, além de dois vices da Champions League.

Retirado de: Jogada 10

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

CBF promove alterações em partidas do Flamengo pelo Brasileirão; veja como ficou

A CBF confirmou, nesta semana, mudanças na tabela do Campeonato Brasileiro envolvendo Palmeiras, Flamengo e…

3 horas ago

Matheus Gonçalves, ex-Flamengo, marca na Champions e recebe o prêmio de melhor em campo

O meia-atacante Matheus Gonçalves, revelado pelo Flamengo, vive fase destacada no futebol asiático. Nesta semana,…

3 horas ago

Lateral do Flamengo está entre os melhores do Brasileirão

Com a saída de Wesley para a Roma, o Flamengo buscou uma reposição imediata para…

3 horas ago

Luxemburgo x Casagrande: Rossi na Seleção Brasileira vira debate entre comentaristas

A possibilidade de naturalização do goleiro argentino Agustín Rossi, do Flamengo, para defender a Seleção…

3 horas ago

Flamengo e São Paulo contam com desfalques importantes

São Paulo e Flamengo entram em campo nesta quarta-feira (5), às 21h30, pela 32ª rodada…

3 horas ago

Flamengo avalia contratação de zagueiro europeu para 2026

O Flamengo trata como uma das prioridades para próxima temporada a contratação de um zagueiro…

4 horas ago