Bruno Lamas em ação pelo Santa Clara (Foto: Getty Images)
Com nova comissão técnica garantida para o elenco profissional, o Flamengo agora analisa o mercado da bola e se prepara para realizar movimentações. Sempre consultando a Paulo Sousa, os dirigentes da Gávea procuram reforços para o time em 2022.
Por isso, muitos nomes estão sendo especulados e cotados no clube. Em meio a este contexto, o meia Bruno Lamas se manifestou lá da Coreia do Sul indicando uma possível vinda ao Flamengo.
Aos 27 anos, Bruno Lamas atua pelo Daegu, da Coreia do Sul. Com passagens pelas categorias de base de São Paulo, Santos e Cruzeiro, o meia acumula participações por Leixões (POR), Santa Clara (POR) e Khorfakkan (EAU).
Até o momento, o Flamengo ainda não indicou a contratação de nenhum atleta, mas sabe-se que o clube busca por oportunidades para reforçar seu atual elenco.
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
Não dá certo
O cara tem no nome LAMA
Seria bom pro nosso rival, as pepas, então cancela esse contrato urgente 😁
Pelos vídeos bate bem na bola
Gávea News pegando zueira de comunidade de Youtuber e transformando em noticia séria? Isso que é falta de assunto e descompromisso com a torcida do Fla.
Vão se catar!
Top 10 melhores edições de todos os tempos kkkkkkk
Pois é...
Ninguém tinha ouvido falar em Pablo Mari.
Como tem torcedor Nutella por aqui.
Os caras tão só zuando mano, esse jogador é amigo de um youtuber de FIFA, é só a comunidade do cara brincando
Nunca ouvi falar desse rapaz. Se fosse bom mesmo estaria na Coreia ?
Quem é esse na fila do pão?
Tá de sacanagem!!
Larga de ser chato, é só zueira dos caras