Rodinei e Bruno Henrique em treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Com seus respectivos retornos marcados para a próxima segunda-feira (10), Bruno Henrique e Rodinei aproveitam seus últimos dias de férias juntos. A dupla passou a virada de ano em conjunto e acompanhada de suas famílias. E a animação está em dia.
Em vídeo publicado pelo lateral em suas redes sociais, os jogadores fizeram um dueto cantando um pagode. O vídeo foi visto e compartilhado milhares de vezes nas redes sociais, onde muitos lembraram dos famosos registros de BH cantando em outras ocasiões.
Como citado acima, a maior parte dos jogadores do elenco profissional iniciará as atividades de 2022 somente, no dia 10, quando terão o primeiro contato com a nova comissão técnica.
Enquanto isso, alguns dos atletas mais jovens se unem aos Garotos do Ninho nas preparações para o Campeonato Carioca, no qual o Fla terá seu primeiro compromisso no dia 26, quando enfrentará a Portuguesa.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…
View Comments
Vamos Flamengo!vamos entrar com o pé direito nesse campeonato.
Se precisassem ser cantor pra viver tava fdd kkkkkkk
Feliz Ano Novo! Que este ano o MENGÃO arrebente
O que o álcool não faz kkkkkk
É melhor continuar jogando bola mesmo kkkkkkkkkk.
Como cantores….são melhores jogando bola, parecem comigo cantando, um par de gralhas!