Flamengo

Estafe de Neto fala sobre especulações envolvendo o Flamengo

O estafe do goleiro Neto, do Barcelona, negou que exista uma negociação em andamento com o Flamengo para esta temporada, em entrevista ao jornalista Renan Moura, da “Rádio Globo”. Por outro lado, admitiu que o jogador de 32 anos, e que tem contrato até junho de 2023, está sem espaço no clube espanhol.

— O estafe do goleiro Neto, do Barcelona, negou que o jogador esteja negociando com o Flamengo e tratou o noticiário como ‘especulação’. O jogador deixou a Fiorentina em 2015 rumo à Juventus, logo após a chegada de Paulo Sousa ao clube. Aos 32 anos, ele está sem espaço no Barça, afirmou o estafe do goleiro Neto à ‘Rádio Globo’.

O técnico do Barcelona, Xavi, em entrevista coletiva antes do confronto contra o Linares, nesta quarta-feira, não afirmou se irá utilizar o goleiro Neto, apesar de se tratar de um duelo com pouca exigência e intenções de mesclar a equipe para testar os atletas.

— Amanhã vamos decidir. Acabei de falar com ele sobre a situação que temos. Estamos aguardando os últimos testes antes da chamada geral; O Neto é mais um, mas fui muito claro com ele, disse o técnico Xavi.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • O cara ganha em Euros , claro que não quer vir!(Neto)
    Já o Coutinho, é vantagem para ele vir para o Flamengo, pois assim pode ir a copa do mundo e se valorizar e ficar em evidência, lá não vai ter chances como terá aqui, aqui vamos ter paciência com ele.

  • Concordo com a contratação de outro goleiro para "brigar" pela posição com o Diego Alves. O Flamengo pode manter o Hugo Souza como terceiro goleiro e negociar o Gabriel Batista. A questão é que o Paulo Sousa chega "arrumando um problema" com o Diego, que é um dos líderes do elenco. É difícil saber se o restante do elenco vai ficar do lado do Diego Alves e comprar essa "briga", boicotando o novo técnico. Jogador brasileiro é muito mimado, por isso o Paulo Sousa está querendo jogadores que venham da Europa, mesmo que não sejam Europeus, pois não são mimados. Na dirigentes e treinadores não passam a mão na cabeça do jogador, muito pelo contrário.

Recent Posts

Emissora crava campeão da Libertadores 2025

Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…

18 horas ago

Flamengo x Vitória: vidente faz previsão sobre o jogo do Brasileirão

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…

19 horas ago

Ele foi campeão da Libertadores pelo Flamengo e agora vai jogar no Vasco

O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…

19 horas ago

A declaração de Cuellar direcionada a Marcos Braz

A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…

21 horas ago

Muita grana! Confira de quanto será o primeiro repasse da Betano ao Flamengo

O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…

23 horas ago

Torcedores do Estudiantes reagem ao confronto com o Flamengo na Libertadores

O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…

1 dia ago