Destaques

Adidas inova e foto do novo uniforme do Flamengo vaza nas redes sociais

No decorrer desta semana, a diretoria do Flamengo acertou a renovação do contrato com a Adidas. O novo acordo pode chegar a um valor de quase 100 milhões por ano. Com o ajuste no vínculo, a fornecedora já trabalha na fabricação do uniforme que será utilizado pelo elenco profissional na atual temporada.

Tal modelo, por sua vez, não terá listras uniformes, muito pelo contrário, ele terá listras em alusão às bandeiras que sempre estão presentes no estádio do Maracanã. Já em relação as mangas, elas serão predominantemente pretas com uma barra vermelha na pontas.

Veja foto do uniforme abaixo:

Até o momento da publicação desta matéria, a Adidas, assim como o Flamengo não se manifestaram oficialmente, porém, de acordo com informações apuradas pelo Paparazzo Rubro-Negro, a tendência é que as vendas deste uniforme comecem próximo a Supercopa do Brasil.

Vale citar que o torneio, entre Flamengo e Atlético Mineiro será disputado no 20 de fevereiro. Entretanto, o horário e o local ainda foram definidos pela CBF.

Hugo Nogueira

View Comments

  • O pior é lembrar q o Flamengo renovou com a Adidas até 2025 pra continuar fazendo isso aí, não é possível q as outras marcas não manifestaram interesse em querer assinar com o Flamengo..
    Time mais popular do país, o q mais dá retorno aos patrocinadores e o Flamengo renova com a Adidas sem ao menos haver outra proposta?? Como q pode??

  • Horrível, adiadas deve ser adimintrada no Brasil por um torcedor fanático anti flamengo. Estão GUSPINDO na nossa CARA.

  • Eu não acredito que não tenha uma pessoa de sã consciência, pra não deixar isso acontecer, essa camisa é EXTREMAMENTE RIDÍCULA!!!

  • Se a ADIDAS faz as camisas tudo igual só mudando a largura das faixas o povo reclama, se a Adidas faz as camisas tudo igual só mudando a quantidade de faixas, nego reclama... se a adidas faz as camisas mudando um detalhe na manga, nego reclama... se o detalhe é a gola, nego reclama, se faz uma camisa igual a que nego gosta, nego reclama...
    Eu, em particular, gosto muito das camisas da Brazilaine, e essa da Adidas da foto mais parece feita por eles que pela própria Adidas... eu gostei como 3° uniforme ou camisa de goleiro para o uniforme dois... se custasse $90,00 e não $280,00 eu compraria de boa, feliz!

Recent Posts

Lesões de Arrascaeta e Pulgar, restrição imposta para a torcida flamenguista e recado de Fabrício Bruno: as últimas notícias do Flamengo

Este texto foi redigido pela equipe do portal Gávea News com o objetivo de mantê-lo…

4 horas ago

A declaração de André Rizek sobre Raphael Claus após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado no último domingo (28 de abril), no Maracanã, o Botafogo venceu…

4 horas ago

A declaração de Tite após Flamengo x Botafogo

O Flamengo enfrentou um revés no Maracanã neste domingo, ao perder por 2 a 0…

4 horas ago

CBF divulga áudio do VAR na polêmica do jogo entre Flamengo x Botafogo

No clássico carioca deste domingo (28), o Flamengo enfrentou sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro…

5 horas ago

Brasileirão poderá ser exibido em nova emissora em novo horário

A Liga Forte União tem despertado interesse significativo entre as seguintes emissoras de TV aberta…

5 horas ago

Não esquecem dele! Torcida do Botafogo provoca Gabigol; vídeo

O confronto entre Flamengo e Botafogo, realizado no último domingo (28) às 11 horas (horário…

5 horas ago