Negociações

Mauro Cezar Pereira rebate críticos por fala de Paulo Sousa, do Flamengo

Paulo Sousa mal chegou ao Brasil e já deu muito o que falar entre torcedores, mas também na crônica esportiva. Em vídeo publicado nas redes sociais, o repórter Mauro Cezar Pereira saiu em defesa do técnico português.

Tudo começou quando, em entrevista ao canal RTP, o treinador afirmou que o Flamengo é o “maior clube do mundo”. A declaração rendeu críticas, por parte de alguns profissionais da imprensa.

Mauro Cezar minimizou a fala do profissional rubro-negro, mas reconheceu que Paulo Sousa exagerou em tal afirmação.

— Fica uma discussão sem fim. Não chega a lugar nenhum porque cada um terá uma opinião. É um certo exagero chamar o Flamengo de maior do mundo, mas é óbvio que foi uma declaração política e que tentam cativa o torcedor, iniciou.

— Não pode ser levado ao pé da letra. Se ele, amanhã, for ao Real Madrid, dirá que (o maior time do mundo) é o Real. Acho uma bobagem discutir isso, completou Mauro Cezar.

Profissional chega com assessores

Paulo Sousa não chegou sozinho para trabalhar no Flamengo. O português veio acompanhado de dois assistentes (Victor Sanchez e Manuel Cordeiro), um analista de desempenho (Cosimo Cappagli), um preparador de goleiros (Lluis Sala), além de um preparador físico (Antônio Gomes).

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Somos o maior do mundo sim. E eles tem inveja disso. Quem seria então? Corinthians? Palmeiras? Atlético? Eles não devem se esquecer que a grandeza de um clube é medida pela grandeza da torcida. Que continuem a morrer de inveja

  • Falar do Flamengo multiplica visibilidade, por isso todo palhaço quer fazer sua gracinha com nome do Flamengo escrito na testa.

  • Sormani e Neto são dois mal amados....tem pegar suas línguas e se pendurar com elas.....👊
    Aqui é Flamengo 🔴⚫💪

    • Somarni disse que o Maior do Brasil é o Santos e Neto dirá que é o time dele.

      2 artistas do filme preto e branco....calados ganhariam o Oscar!!!

  • O Paulo Sousa elogiou o Flamengo, aí ficam um rebanho de jornalista bundão falando merda do Paulo falando que ele está mentindo ( Sormani e o Neto abestalhado) e se o Paulo falasse que o Flamengo ou outro time brasileiro é time de várzea eles também ia falar um monte de merda, é por essas e outras coisas que GABIGOL tem razão ao falar que o futebol brasileiro é de VÁRZEA.

Recent Posts

Gerson, ex-Flamengo, aceita proposta para voltar ao Brasil

O meio-campista Gerson, atualmente no Zenit, da Rússia, está próximo de voltar ao futebol brasileiro.…

16 horas ago

Preço da nova camisa do Flamengo chama atenção

O Flamengo apresentou nesta sexta-feira (17) um novo modelo de camisa que promete virar objeto…

16 horas ago

A presença do Flamengo em outros esportes

Quando se fala em Flamengo, o futebol é o primeiro esporte que vem à mente…

17 horas ago

Jornalista aponta jogadores do Palmeiras que seriam titulares no Flamengo

Com o clássico entre Flamengo e Palmeiras se aproximando, marcado para domingo (19) às 16h…

17 horas ago

José Boto tem discussão acalorada no CT do Flamengo

Nesta sexta-feira (17 de outubro), uma ação surpresa da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem…

17 horas ago

Arrascaeta revela novidades sobre renovação com o Flamengo

Nesta sexta-feira (17 de outubro), Arrascaeta atualizou a situação da renovação com o Flamengo. Em…

17 horas ago