Negociações

Mauro Cezar Pereira rebate críticos por fala de Paulo Sousa, do Flamengo

Paulo Sousa mal chegou ao Brasil e já deu muito o que falar entre torcedores, mas também na crônica esportiva. Em vídeo publicado nas redes sociais, o repórter Mauro Cezar Pereira saiu em defesa do técnico português.

Tudo começou quando, em entrevista ao canal RTP, o treinador afirmou que o Flamengo é o “maior clube do mundo”. A declaração rendeu críticas, por parte de alguns profissionais da imprensa.

Mauro Cezar minimizou a fala do profissional rubro-negro, mas reconheceu que Paulo Sousa exagerou em tal afirmação.

— Fica uma discussão sem fim. Não chega a lugar nenhum porque cada um terá uma opinião. É um certo exagero chamar o Flamengo de maior do mundo, mas é óbvio que foi uma declaração política e que tentam cativa o torcedor, iniciou.

— Não pode ser levado ao pé da letra. Se ele, amanhã, for ao Real Madrid, dirá que (o maior time do mundo) é o Real. Acho uma bobagem discutir isso, completou Mauro Cezar.

Profissional chega com assessores

Paulo Sousa não chegou sozinho para trabalhar no Flamengo. O português veio acompanhado de dois assistentes (Victor Sanchez e Manuel Cordeiro), um analista de desempenho (Cosimo Cappagli), um preparador de goleiros (Lluis Sala), além de um preparador físico (Antônio Gomes).

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Somos o maior do mundo sim. E eles tem inveja disso. Quem seria então? Corinthians? Palmeiras? Atlético? Eles não devem se esquecer que a grandeza de um clube é medida pela grandeza da torcida. Que continuem a morrer de inveja

  • Falar do Flamengo multiplica visibilidade, por isso todo palhaço quer fazer sua gracinha com nome do Flamengo escrito na testa.

  • Sormani e Neto são dois mal amados....tem pegar suas línguas e se pendurar com elas.....👊
    Aqui é Flamengo 🔴⚫💪

    • Somarni disse que o Maior do Brasil é o Santos e Neto dirá que é o time dele.

      2 artistas do filme preto e branco....calados ganhariam o Oscar!!!

  • O Paulo Sousa elogiou o Flamengo, aí ficam um rebanho de jornalista bundão falando merda do Paulo falando que ele está mentindo ( Sormani e o Neto abestalhado) e se o Paulo falasse que o Flamengo ou outro time brasileiro é time de várzea eles também ia falar um monte de merda, é por essas e outras coisas que GABIGOL tem razão ao falar que o futebol brasileiro é de VÁRZEA.

Recent Posts

Ex-jogador do Flamengo é contratado pela Rede Globo

Recém-aposentado dos gramados, o ex-lateral Egídio inicia um novo capítulo em sua trajetória no futebol.…

58 minutos ago

Diretoria do Flamengo descarta contratar meia especulado nas redes sociais

Apesar de Telasco Segovia ter sido observado em análises internas no Flamengo, o clube não…

1 hora ago

Ele é titular do Flamengo mas quer ir jogar no Cruzeiro

O vínculo de Gabigol com o Cruzeiro em 2025 tem influenciado movimentações no mercado da…

1 hora ago

Ele enfrentou o Flamengo na Copa do Mundial mas agora foi preso

O meio-campista Youcef Belaili, do Espérance, foi detido na última quarta-feira (02 de julho) após…

2 horas ago

Flamengo: Filipe Luís não está satisfeito com Pedro

A permanência de Pedro no Flamengo passou a ser tema recorrente nos bastidores do clube.…

3 horas ago

Flamengo: qual é o tempo necessário para Erick Pulgar voltar a jogar?

O volante Erick Pulgar terá de passar por cirurgia no pé direito e será desfalque…

6 horas ago