Lucas Paquetá em ação pelo Lyon contra o PSG (Foto: Franck Fife/AFP)
Lyon e PSG ficaram no 1 a 1, neste domingo (9), pela Ligue 1. E quem ganhou destaque na França foi Lucas Paquetá. Autor de um gol em campo, o ex-Flamengo foi o grande nome da equipe no período em que atuou. Além do gol, foi quem mais levou perigo à meta de Keylor Navas.
Paquetá também abusou do malabarismo. Em um dos lances, aplicou um lencol no rival, fez embaixadinhas e levou os torcedores ao delírio. Fato que o fez ser destaque no “L’Équipe”.
— Muito presente para defender e sempre artista, como o evidencia este malabarismo, escreveu o veículo, dando nota 7 ao camisa 10.
Do lado do PSG, a baixa foi Georginio Wijnaldum. O meio-campista recebeu uma nota 3 e foi ‘cornetado’ pelo jornal, sendo chamado de decepção.
— Quando nos lembramos de sua atividade no Liverpool, seu primeiro período, onde ele não existia na ala direita, é uma absoluta decepção, escreveu.
Apesar do tropeço fora de casa, os parisienses seguem firmes na liderança do Campeonato Francês, com 11 pontos de vantagem sobre o Nice, atual vice-líder. O Lyon, por sua vez, é apenas o 11º, tem 25 pontos e agora não vence há cinco rodadas seguidas na competição.
Retirado de: ESPN
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…