Gustavo Henrique e Léo Pereira comemorando gol marcado pelo Flamengo contra o Corinthians no Brasileirão (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Ao assumir o comando do Flamengo, Paulo Sousa contou aos dirigentes rubro-negros que desejava contar com todo o elenco e não tinha a intenção de negociar nenhum dos atletas da equipe principal. Por isso, o Mais Querido tem rejeitado as propostas recebidas por seus jogadores nesta janela de transferências.
Neste contexto, o Rubro-Negro não quis negociar com o Cruz Azul, do México, a transferência de um dos seus defensores. A equipe demonstrou interesse em comprar Léo Pereira para reforçar seu time principal. No entanto, o Fla deu suporte à escolha feita pelo novo técnico e nem sequer iniciou conversas pela negociação do zagueiro. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Esta é a segunda vez nesta janela que o Flamengo é aproximado por interessados no jogador. Antes de negociar a chegada de Murilo junto ao Lokomotiv, o Palmeiras iniciou conversas com o Rubro-Negro por Léo Pereira. Entretanto, a equipe paulista notou que seria difícil negociar o atleta e seguiu em frente.
Léo Pereira está no Flamengo desde 2020, quando foi comprado junto ao Athletico-PR após fazer uma boa temporada pelo Furacão. A transação, entre custos de operação, luvas e comissões, custou ao Mais Querido R$ 34,2 milhões.
O Cruzeiro permanece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro após empatar por 1 a 1…
Abel Ferreira voltou a manifestar incômodo com a forma como o Campeonato Brasileiro tem sido…
O Flamengo oficializou o encerramento do contrato com a Pixbet, que desde 2023 ocupava o…
Rodriguinho trouxe à tona um episódio pouco conhecido de sua carreira ao relembrar uma negociação…
O Flamengo consolidou sua liderança no Campeonato Brasileiro ao vencer o Internacional por 3 a…
Em clima de empolgação após mais uma vitória no Brasileirão, o Flamengo apresentou nas redes…
View Comments
Já deveria ter vendido. Ou melhor, não deveria nem ter comprado. Era só deixar lá o Natan e promover e Noga.
Se for por falta de ADEUS.
Adeus.
Pronto não falta nada mais
Essa diretoria ultimamente só fazendo besteira. Oportunidades de vender René, Vitinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Rondinei, Everton Ribeiro, todos bons negócios que teria tirado o valor investido e poderia reformular o elenco. Agora queria segurar o Kenedy ganhando 1,5 milhões por mês. E ainda querem prorrogar o contrato do Rodrigo Caio.
Entregou o Ouro para Atlético Paranaense e essa bosta de diretoria não vê isso. Vai embora.
Tem que doar este poste.
Deixa o cara ir embora.
Vai ser Feliz Léo Pereira