Negociações

Clube mexicano demonstra interesse em zagueiro do Flamengo

Ao assumir o comando do Flamengo, Paulo Sousa contou aos dirigentes rubro-negros que desejava contar com todo o elenco e não tinha a intenção de negociar nenhum dos atletas da equipe principal. Por isso, o Mais Querido tem rejeitado as propostas recebidas por seus jogadores nesta janela de transferências.

Neste contexto, o Rubro-Negro não quis negociar com o Cruz Azul, do México, a transferência de um dos seus defensores. A equipe demonstrou interesse em comprar Léo Pereira para reforçar seu time principal. No entanto, o Fla deu suporte à escolha feita pelo novo técnico e nem sequer iniciou conversas pela negociação do zagueiro. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Esta é a segunda vez nesta janela que o Flamengo é aproximado por interessados no jogador. Antes de negociar a chegada de Murilo junto ao Lokomotiv, o Palmeiras iniciou conversas com o Rubro-Negro por Léo Pereira. Entretanto, a equipe paulista notou que seria difícil negociar o atleta e seguiu em frente.

Léo Pereira está no Flamengo desde 2020, quando foi comprado junto ao Athletico-PR após fazer uma boa temporada pelo Furacão. A transação, entre custos de operação, luvas e comissões, custou ao Mais Querido R$ 34,2 milhões.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Já deveria ter vendido. Ou melhor, não deveria nem ter comprado. Era só deixar lá o Natan e promover e Noga.

  • Essa diretoria ultimamente só fazendo besteira. Oportunidades de vender René, Vitinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Rondinei, Everton Ribeiro, todos bons negócios que teria tirado o valor investido e poderia reformular o elenco. Agora queria segurar o Kenedy ganhando 1,5 milhões por mês. E ainda querem prorrogar o contrato do Rodrigo Caio.

Recent Posts

Mirassol ajuda o Flamengo a ampliar sua vantagem no Brasileirão

O Cruzeiro permanece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro após empatar por 1 a 1…

8 horas ago

A declaração de Abel Ferreira envolvendo o Flamengo

Abel Ferreira voltou a manifestar incômodo com a forma como o Campeonato Brasileiro tem sido…

8 horas ago

Flamengo assina um dos maiores patrocinadores do mundo

O Flamengo oficializou o encerramento do contrato com a Pixbet, que desde 2023 ocupava o…

8 horas ago

Ex-jogador do Corinthians quase jogou no Flamengo de Jorge Jesus

Rodriguinho trouxe à tona um episódio pouco conhecido de sua carreira ao relembrar uma negociação…

10 horas ago

A declaração de Denilson sobre o Flamengo de Filipe Luís: “Pedro é banco…”

O Flamengo consolidou sua liderança no Campeonato Brasileiro ao vencer o Internacional por 3 a…

11 horas ago

Flamengo divulga novo funk através das redes sociais; veja

Em clima de empolgação após mais uma vitória no Brasileirão, o Flamengo apresentou nas redes…

11 horas ago