Flamengo

Flamengo faz proposta oficial ao Manchester United para ter Andreas Pereira

Se movimentando nos bastidores para organização de seu plantel, o Flamengo deve fazer um grande investimento para manter um titular da equipe. Trata-se de Andreas Pereira, emprestado pelo Manchester United até junho deste ano.

De acordo com o jornalista Fred Caldeira, da ‘TNT Sports’, o Flamengo formalizou uma proposta oficial ao Manchester para ter Andreas em definitivo. O comunicador relatou que os Red Devils não devem facilitar a negociação, e buscam um valor aproximado de 10 milhões de euros.

Andreas já externou que seu desejo é seguir no Flamengo. O meia chegou durante o segundo semestre de 2021 e tomou conta da posição de segundo volante na equipe rubro-negra. Apesar das boas atuações, o belga ficou marcado pela falha que ocasionou o gol do título do Palmeiras na final da Libertadores, em novembro.

Mesmo com a desconfiança de parte da torcida, a diretoria entende que Andreas Pereira é um jogador importante, portanto, tentará convencer o United a vendê-lo. O valor da proposta feita pelo clube carioca não foi revelado.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

View Comments

  • Jogador FDP vai comprar o cara que entregou o titulo pro Palmeiras, vai se fuder , e antes que alguem venha passar pano , a culpa não foi do davi luiz , esse belga FDP que ficou olhando pra bola ao inves de recuar ela , pro outro bosta chamado Bracinho Alves

  • NA MINHA ÓTICA A FALHA NA FINAL DA LIBERTADORES FOI DO DAVID LUIZ, JOGADOR EXPERIENTE JÁ MAIS ELE DEVERIA EFETUAR UM PASSE NO FOGO PARA O GAROTO N JOGO TENSO COMO FOI AQUELE.

  • Vsf. A cagada do gol foi do fdp do Davi Luís. Era falta, todos estavam marcados e ele tocou a bola 2 vezes para o garoto marcado. PORQUE AQUELE MERDA NAO DEU UM CHUTAO PARA O ATAQUE? AI ME VEEM COM PAPINHO QUE ELE É UM ZAGUEIRO EXPERIENTE. PORRA NENHUMA, BAITA DE UM CABAÇO.

  • Devolvam esse entregão, de graça é caro. A diretoria está prestes a fazer uma enorme cagada, vai ser outro mico que jamais conseguirão reaver esse investimento.

  • Vale a pena investir. Oferece 5 q eles aceitam. Em relação ao erro, ele recebeu uma bola quadrada do David Luiz. Não c recua uma bola. Joga-se pra frente. O erro foi dos dois. Erro maior foi a falta d cobertura no primeiro gol. FLuiz fora d posição e ninguém pra socorrer.

    • Não culpe o Felipe Luiz. O grande culpado foi ele mesmo, que caiu de bunda no chão e ainda levantou um defunto. Erro imperdoável, custou mais de 100 milhões e ainda tirou a porcada da freguesia.

  • Errar , tds nós erramos sim , mais nós tbm , temos que ver o erro do cara, custou uma fortuna, um título importante, o time estava td errado, mas não podemos só perdoar, tem que haver da parte , não só dele , de tds , um comportamento de entrega total....eles tem , os melhores médicos, alimentação e um salário astronômico, e se aposentam com 40 anos , pô , o minimo que se espera deles, que sejam sérios e comprometidos né.

  • Pow cara a mania do brasileiro de sempre querer crucificar alguém achando que são perfeitos e só os outros erram . O cara errou mais trata-se de um excelente jogador, o Kennedy sim tinha que dispensar mesmo, Bruno Viana, agora o Andreas? Tem que pagar antes que outro leve, o cara já está adptado ao time ou vocês acham que o Flamengo ficaria com ele sem o aval do Paulo Sousa? Pelo amor deDeus é cada comentário parece até que nunca jogaram bola.

  • Tomara que ele fique, enquanto vc nutela do crlh que só criticam o cara por um erro, vcs são piores do que o erro dele! #AndreasPerreiraNoMengão e foda-se os nutela...

Recent Posts

Lesões de Arrascaeta e Pulgar, restrição imposta para a torcida flamenguista e recado de Fabrício Bruno: as últimas notícias do Flamengo

Este texto foi redigido pela equipe do portal Gávea News com o objetivo de mantê-lo…

6 horas ago

A declaração de André Rizek sobre Raphael Claus após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado no último domingo (28 de abril), no Maracanã, o Botafogo venceu…

6 horas ago

A declaração de Tite após Flamengo x Botafogo

O Flamengo enfrentou um revés no Maracanã neste domingo, ao perder por 2 a 0…

6 horas ago

CBF divulga áudio do VAR na polêmica do jogo entre Flamengo x Botafogo

No clássico carioca deste domingo (28), o Flamengo enfrentou sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro…

6 horas ago

Brasileirão poderá ser exibido em nova emissora em novo horário

A Liga Forte União tem despertado interesse significativo entre as seguintes emissoras de TV aberta…

7 horas ago

Não esquecem dele! Torcida do Botafogo provoca Gabigol; vídeo

O confronto entre Flamengo e Botafogo, realizado no último domingo (28) às 11 horas (horário…

7 horas ago