Flamengo

Jorge Jesus disse a agente que preferia uma perna de Willian Arão do que jogador do Benfica inteiro

Jorge Jesus parece não ter esquecido de alguns jogadores que treinou na época em que esteve à frente do Flamengo. Em uma conversa obtida pelo jornal Record, de Portugal, o treinador comparou um reforço do Benfica ao meio-campista Willian Arão.

Segundo o diário, o técnico português afirmou ao agente Bruno Macedo, em outubro de 2020, que preferia ”uma perna” do jogador do jogador do Flamengo do que Julian Weigl, ex-Borussia Dortmund, ”inteiro”.

Na época, o volante ainda somava apenas um jogo como titular dos Encarnados e discutiu com Jesus antes da partida contra o Paok na Champions League. O alemão foi um dos reforços mais caros do Benfica, custando 20 milhões de euros (pouco mais de R$ 90,5 milhões na ocasião). O valor foi questionado pelo Mister, que não concordava com o alto investimento.

O português segue sem clube para 2022, após não avançar em conversas com o Atlético-MG.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

View Comments

  • POR FAVOR #GAVEANEWS VAMOS PARAR DE FALAR NO #JJ.
    O #JJ FEZ DO #FLAMENGO UM TRAMPULINHO PRA VOLTA PARA O #BENFICA EM 2020 E DEPOIS ELE QUERIA VOLTAR PARA O #FLAMENGO NOVAMENTE PARA FAZER OUTRO TRAMPULINHO PARA IR PARA A #SELEÇÃOBRASILEIRA #CBF.
    SÓ NÃO ENXERGA ISSO QUEM É CEGO E BURRO OU AS VIUVAS DO #JJ.

  • Eu prefiro Willian Arão ao time inteiro do Benfica. Ninguém é obrigado a concordar comigo, mas Arão, para mim,é sensacional! ❤🖤

Recent Posts

A declaração de Arrascaeta direcionada ao Filipe Luís, do Flamengo

O Flamengo vive um momento de decisões importantes dentro e fora de campo. Enquanto disputa…

13 minutos ago

Veja a duração do contrato que o Flamengo deve oferecer para Filipe Luís

O Flamengo está em processo de definição sobre o futuro de Filipe Luís. O clube…

22 minutos ago

Vídeo: torcedor se irrita com atitude da torcida do Flamengo no Maracanã

Nos últimos jogos no Maracanã, um hábito dos torcedores do Flamengo tem chamado atenção e…

37 minutos ago

Flamengo emite comunicado sobre novo patrocinador master

Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…

15 horas ago

Ele assinou com o Flamengo até 2027

Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…

16 horas ago

Casagrande alerta Flamengo antes de jogo contra o Inter na Libertadores

O Flamengo chega ao duelo decisivo contra o Internacional pela Libertadores com vantagem mínima obtida…

17 horas ago