Paulo Sousa comanda treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Felipe Patiño/Flamengo)
Paulo Sousa concluiu a primeira semana de treinos no Ninho do Urubu. Nesse sentindo, impressionado com a disciplina, entrega e dedicação do elenco Rubro-Negro, o treinador deu folga para os atletas neste domingo (16). Contudo, a equipe retornará para um treino integral na segunda-feira. Informação dada pela jornalista Isabelle Costa.
Além disso, Paulo Sousa vem dedicando um tempo especial para acompanhar a equipe de disputará o início do Carioca. Sendo assim, na tarde deste último sábado (15), o treinador deu atenção especial aos jovens que disputaram um amistoso contra o Nova Iguaçu. Diretamente da sala especial do treinador no Ninho do Urubu, o português viu Yuri de Oliveira e Werton se destacarem em campo.
Apesar dos destaques, o Mais Querido perdeu o jogo treino. Todavia, ainda em processo de preparação, a equipe treinada por Fábio Matias terá outra partida marcada antes do início do Carioca. Sendo assim, o Flamengo enfrenta o Boavista na quinta-feira (20), às 16h. O Flamengo estreia no Carioca no próximo dia 26, contra a Portuguesa, às 21h35.
Retirado de: Diário do Fla
O líder do Grupo A, Flamengo, viaja como favorito absoluto para encarar o azarão Independiente…
A fase de grupos esquenta de vez com o mandante e favorito Botafogo recebendo o…
A fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana pega fogo e o cenário está pronto para…
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
View Comments
ACABOU AS DORES NAS PERNAS!!!!!