Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Apesar de ainda não ter anunciado reforços, o Flamengo vai se movimentando nos bastidores visando modificar seu plantel para 2022. Nos últimos dias, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, enviou uma proposta pelo atacante Michael, destaque da equipe em 2021. A oferta gira em torno de 50 milhões de reais.
Mesmo sem ter dado o aval para a negociação, o Flamengo ficou balançado com os valores e estuda uma possível venda. Neste cenário, o Rubro-Negro já mapeia nomes para substituir Michael. De acordo com o comunicador Guilherme do canal ‘Flazoeiro’, Ferreirinha, do Grêmio, é um dos alvos do clube carioca.
Ainda segundo a informação, a multa do atacante gira em torno dos 8 milhões de euros para o mercado interno. Ferreira tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2023.
O jogador de 24 anos vem recebendo sondagens de times do exterior e chegou a ficar próximo de um acordo com o Atlanta United, da MLS, ainda na temporada passada. Ferreirinha também é alvo do futebol árabe.
Retirado de: Mercado da Bola
A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…
O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…
Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…
Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…
Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…
Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…
View Comments
Interessante, vender Michael por 50 milhões de reais pra comprar Ferreirinha pelos mesmo 50 ou mais. Bom negócio esse né?
Ótima contratação, conheço muito esse cara! Inclusive estudou na Escola que fica próximo a minha casa!Aprendeu as técnicas de futebol na Escolinha Pró Gol,cujo professor e proprietário foi levado pelo Covid ano passado!
Dourados MS
Aí sim, esse desiquilibra jogos. Com ccerteza daqui a uma temporada o Fla pode vender ele pelo dobro do preço ou mais.
Entendo! Está comprando alguém parecido com o Michael….bem feio! Mas será que joga bola?
Eu sempre comentava com o meu filho, que queria ver Ferreirinha no Flamengo, joga muito! No Grêmio de Renato, ele era reserva, e quando entrava mudava completamente o jogo! Pra você ver como Renato é defasado, deixava Ferreirinha no banco!!
Se vc não conhece Ferreirinha até hj, já fostes apresentado à bola?
Né? Kkkkkkkk
Demorou, se o Flamengo contratar esse rapaz, vai vendê-lo por 16 milhões de euros ou mais. Certeza!