Luiz Eduardo Baptista, o Bap, durante coletiva de imprensa (Foto: Divulgação)
O Flamengo definiu antes mesmo do início da atual janela de transferências que só iria ao mercado para fazer contratações pontuais. Por isso, o clube mantém postura cautelosa e analisa as oportunidades que encontra.
Neste contexto, agentes de diversos jogadores entram em contato com o Mais Querido para oferecer seus atletas. Porém, apesar do interesse dos agentes e até mesmo dos próprios atletas em atuar pelo Rubro-Negro, cada oferta é analisada e definida de acordo com as pretensões do Fla.
Com os temas de contratações em alta, o Luiz Eduardo Baptista, mais conhecido como “Bap”, se pronunciou em suas redes sociais, ironizando as posturas de parte dos representantes de jogadores que entram em contato com o clube.
“Todo ano os rumores de que o jogador A ou B estão em “negociações” com o clube. Agentes ligam mesmo oferecendo seus “produtos”. Ato contínuo, espalham nas redes sociais que existe a “conversa”, o “interesse”. O planejamento é feito para termos foco, prioridades. Que não vão mudar.”
Enquanto se mantem atento ao mercado da bola, o Flamengo volta sua atenção para o atual elenco e sua pré-temporada. A novidade da manhã desta terça-feira (18) foi o anúncio da renovação com Arrascaeta, negociação tão esperada pelos torcedores rubro-negros.
Com uma atuação imponente, a seleção brasileira de futebol de areia goleou Omã por 11…
O Boca Juniors enfrenta um problema significativo às vésperas da Copa do Mundo de Clubes.…
Com uma rara semana livre para treinamentos, o técnico Cleber Xavier aproveita o período para…
Na tarde desta terça-feira (06), o Grêmio divulgou uma nota oficial em seu site com…
O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) rejeitou nesta terça-feira (06) os recursos apresentados por León,…
O Fluminense terá um desafio importante nesta quinta-feira (08 de maio), às 21h30 (horário de…
View Comments
Hum ésse negócio tá bom não
Comemorar renovação de contrato que venceria a dóis anos ainda cadê o dinheiro pra ir agredindo no mercado pra contratar jogador
Tomara que contratem Soteldo ou o Marinho algo real e não jogador aventureiro como o Kennedy.
De Arrascaeta, obrigado!.
Agora vamos buscar reforços...
De Arrascaeta obrigado.