Vinicius Junior durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Com a chegada de Paulo Sousa e comissão para o Flamengo, alguns profissionais que estavam no clube foram dispensados, um deles foi Mauricio Souza. Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, o ex-treinador do Rubro-Negro falou sobre as categorias de base do Mais Querido e relembrou a época de Vinicius Junior na equipe.
— Assombrava o que Vinicius Junior fazia na base do Flamengo. Eu vi ele ganhar jogos sozinho. Ele provocava os moleques, falava ‘me pega’, ‘pega o táxi’, ‘tenta me achar’. Ele debochava, era o jeito dele, comentou Mauricio Sousa, que também falou sobre a estrutura para as categorias de base do Rubro-Negro.
— A base do Flamengo está entre as tops. Algumas coisas têm que melhorar, a base carece de campo. O CT tem cinco campos, tem planejamento de ter mais um, outro de grama sintética não-oficial. E três são do profissional. Então, a base tem só dois campos, muitos atletas, então tem que melhorar. A estrutura é bem oferecida, disse Mauricinho.
Retirado de: Diário do Fla
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…