Flamengo

Dirigente do Grêmio nega cláusula impedindo Douglas Costa de jogar em outro time do Brasil

Sem se movimentar publicamente pela contratação de reforços para a temporada, o Flamengo faz suspense sobre seus passos pelo mercado da bola. Enquanto isso, os torcedores buscam indícios dos nomes cotados pelos dirigentes rubro-negros para o time da Gávea.

Um dos nomes citados nas redes sociais é Douglas Costa, atualmente emprestado ao Grêmio. No entanto, surgiram boatos de que a equipe gaúcha teria imposto uma cláusula ao atleta para que ele não atuasse em outro time brasileiro, o que atrapalharia possíveis planos do Flamengo.

No entanto, de acordo com o jornalista Bernardo Ramos, o vice-presidente de futebol tricolor, Dênis Abrahão, rechaçou a possibilidade de ter dificultado para que o atacante defendesse outra equipe no Brasil.

“A mensagem que eu mandei foi a seguinte: ‘Qual é o valor dessa multa para ele não jogar em outro clube brasileiro?’. Ele falou: ‘Não existe isso’. Ou seja, não tem multa nenhuma. A rescisão foi feita em comum acordo.”

Além disso, vale ressaltar que o próprio presidente do Flamengo também se posicionou sobre o assunto, negando qualquer contato com Douglas Costa. Landim, no entanto, contou que gostaria de conhecer o jogador.

“Nunca conversei com Douglas na minha vida. Mas quero deixar claro ao dizer isso que apenas não falei com ele. Teria enorme prazer em conhecê-lo, mas isso ainda não aconteceu.”, garantiu o ao canal “Paparazzo Rubro-Negro”.

Letícia Gerheim

View Comments

  • VLUASULA, o Grêmio está louco para o Douglas Costa sair
    O cara não joga e ganha mais de 1 milhão por mês.
    Num time quebrado, e ainda na SEGUNDONA.

  • Claro que não vai existir multa, o clube devia milhões a ele e ainda iria fazer uma exigência dessa? Por ele, ele poderia ficar lá encostado e ganhando o salário até o fim do contato.
    Agora, se for pra vir com salário de 1m não vale. No máximo uns 500 mil. Futebol ele tem, só precisa voltar a jogar.

    • o Douglas Costa ganhava 1,8 milhao por mes no Gremio,( mas nao recebia kkk) vai aceitar baixar para quanto.... alem do salario absurdo, nos ultimos anos vem de uma serie de contusoes, jogado muito pouco . na ultima temporada no Bayern Munich 2020;2021 jogou apenas 20 partidas e marcou um gol. Acho uma tremenda de uma roubada

Recent Posts

Justiça toma decisão envolvendo Bruno Henrique, do Flamengo

A Justiça do Distrito Federal alterou o rumo do processo que envolve o atacante Bruno…

9 horas ago

Flamengo provoca John Textor, dono do Botafogo, após títulos da Libertadores e do Brasileirão

A comemoração pelo título brasileiro conquistado recentemente ganhou contornos provocativos por parte do Flamengo. Utilizando…

9 horas ago

Bap manda novo recado para rivais do Flamengo após mais um título

A conquista do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, garantida após a vitória por 1 a 0…

9 horas ago

Última partida do Flamengo no Brasileirão é modificada pela CBF; entenda

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a antecipação da partida entre Mirassol e Flamengo, válida…

9 horas ago

Fim do mistério! Filipe Luís explica como a taça da Libertadores quebrou

Após a conquista da Copa Libertadores da América no sábado (29), o Flamengo celebrou o…

10 horas ago

Boto é sincero sobre permanência de Filipe Luís no Flamengo

Com o título do Campeonato Brasileiro assegurado na quarta-feira (03), o Flamengo agora volta suas…

10 horas ago