Flamengo

Maracanã atualiza situação da reforma do gramado; veja foto

O Maracanã recebeu seu último jogo em dezembro do ano passado. Após o fim da temporada, o estádio foi fechado para o público para que possa receber um novo gramado.

Depois de receber inúmeras críticas de torcedores e até mesmo jogadores devido ao estado do gramado, o estádio iniciou uma obra para que o palco receba cuidados e melhorias.

O novo gramado será híbrido, com parte natural e parte sintética. Na tarde desta segunda-feira (24), 35 dias após o plantio da grama, o estádio publicou uma foto mostrando o atual estado do campo.

Veja a foto:

Letícia Gerheim

View Comments

  • Não existe grama no mundo que aguente carga alta de jogos, eu participo de futebol semanal e uma quadra sintética e até a grama sintética com jogos direto e vai ficando esquisita.
    Não sei não em se vai dar certo.

  • Curioso pra ver esse gramado misto do Neo Maracanã no decorrer do ano. Admito q tenho minhas dúvidas se isso vai resolver mesmo o problema. E sabem pq ? A quant de jogos é INSANA. FLAMENGO e fluminense, juntos, tem muitos jogos no decorrer do ano. Os gramados do Itaquerão (Arena Dependente Química), AllianzPorco e Arena da Baixada funcionam bem MAS COM MUITO MENOS JOGOS. É aí q mora minha curiosidade. Será q essa grama tida como híbrida vai dar conta ? A conferir

  • Não sei porque tiveram que colocar o Vasco se ele já tem estádio próprio ai são outros 2 clubes sem grana ai quando aperta o calo quem se ferra e o mengao

    • Só se for em outro estado, pq no Rio de Janeiro pode esquecer!!!
      Os governadores q por ali passaram não fizeram nenhum esforço com relação as licença(que são necessárias) p/ a construção, o governo do Rio não tem intenção de desapegar o Flamengo do Maracanã, tendo em vista q é o único clube q traz renda ao estado através do estádio. Se o Flamengo largar o Maracanã, vira um elefante branco e trás um prejuízo sem precedentes ao estado...
      O governo quer isso??😡😡😡

  • O flamengo tinha e que comprar esse Maracanã e pronto, tudo resolvido, no dia em que o flamengo ter seu próprio estádio, o Maracanã morre.

    • Na realidade o FLAMENGO tem que parar de ser chacota a nivel mundial. Tomarem vergonha ou fazer um estadio ou comprar essa merda de Maracanã.

    • O problema é o custo de um estádio, e onde iria ser construído.
      O problema de acesso é tão complicado, que a torcida do Flamengo não gostava, nem de ir ao Engenhão.
      O consórcio não é um mal negócio, o parceiro é que pode ser. O Flamengo tornou possível ao seu parceiro a utilização de Maracanã, mas é um parceria “Cuica”, pois o outro sempre que pode se coloca como inimigo, nunca segue a linha defendida por quem lhe ajudou.
      Agora a nova sistemática que concessão o poder pública obriga o Flamengo a carregar, outro inimigo para perceiro.
      Na realidade, querem a nivelar por baixo, ao revés de estimular parceiros em situação econômica robusta…por exemplo, uma grande empresa e o Flamengo, empurram para situação que coloca o clube em condições difíceis!
      Por que, liberaram o Engenhão apenas para o Botafogo, e o Maracanã tem que ter três clubes?
      Por que o Maracanã não fica com quem têm condições de administre-lo sozinho, e o Engenhão com os outros três?
      Um exemplo, correto de parceria é o existente entre Milão e Internazionale no Estádio Giuseppe Meazza, também conhecido com San Siro…o estádio pertence a prefeitura!

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís após a vitória do Flamengo contra o Internacional na Libertadores

O Flamengo venceu o Internacional por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas…

1 hora ago

Emersol Royal pede desculpas após partida do Flamengo

O Flamengo venceu o Internacional por 1 a 0 na noite de quarta-feira (13), no…

1 hora ago

Botafogo muda planos sobre contratação de atacante

Mesmo com a abertura da janela de transferências do meio do ano, o Botafogo tem…

7 horas ago

Rival do Brasileirão espera sinal verde do Fluminense por atacante

Paulo Baya pode ser o próximo reforço a desembarcar em Porangabuçu. O atacante, atualmente vinculado…

8 horas ago

Palmeiras encaminha acerto de 5 anos com novo reforço

O Palmeiras deu um novo passo para reforçar seu elenco com a possível chegada de…

8 horas ago

Nova Vila Belmiro: imagens mostram como deve ficar o estádio do Santos

Com a autorização formal concedida pela Prefeitura de Santos, o clube deu mais um passo…

9 horas ago