Maracanã preparado para jogo do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Maracanã recebeu seu último jogo em dezembro do ano passado. Após o fim da temporada, o estádio foi fechado para o público para que possa receber um novo gramado.
Depois de receber inúmeras críticas de torcedores e até mesmo jogadores devido ao estado do gramado, o estádio iniciou uma obra para que o palco receba cuidados e melhorias.
O novo gramado será híbrido, com parte natural e parte sintética. Na tarde desta segunda-feira (24), 35 dias após o plantio da grama, o estádio publicou uma foto mostrando o atual estado do campo.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…
View Comments
Não existe grama no mundo que aguente carga alta de jogos, eu participo de futebol semanal e uma quadra sintética e até a grama sintética com jogos direto e vai ficando esquisita.
Não sei não em se vai dar certo.
Curioso pra ver esse gramado misto do Neo Maracanã no decorrer do ano. Admito q tenho minhas dúvidas se isso vai resolver mesmo o problema. E sabem pq ? A quant de jogos é INSANA. FLAMENGO e fluminense, juntos, tem muitos jogos no decorrer do ano. Os gramados do Itaquerão (Arena Dependente Química), AllianzPorco e Arena da Baixada funcionam bem MAS COM MUITO MENOS JOGOS. É aí q mora minha curiosidade. Será q essa grama tida como híbrida vai dar conta ? A conferir
Não sei porque tiveram que colocar o Vasco se ele já tem estádio próprio ai são outros 2 clubes sem grana ai quando aperta o calo quem se ferra e o mengao
A solução verdadeira é estádio próprio. Ponto final.
Só se for em outro estado, pq no Rio de Janeiro pode esquecer!!!
Os governadores q por ali passaram não fizeram nenhum esforço com relação as licença(que são necessárias) p/ a construção, o governo do Rio não tem intenção de desapegar o Flamengo do Maracanã, tendo em vista q é o único clube q traz renda ao estado através do estádio. Se o Flamengo largar o Maracanã, vira um elefante branco e trás um prejuízo sem precedentes ao estado...
O governo quer isso??😡😡😡
Aí conheçe, faço das minhas palavras as suas.
O flamengo tinha e que comprar esse Maracanã e pronto, tudo resolvido, no dia em que o flamengo ter seu próprio estádio, o Maracanã morre.
Na realidade o FLAMENGO tem que parar de ser chacota a nivel mundial. Tomarem vergonha ou fazer um estadio ou comprar essa merda de Maracanã.
O Flamengo n pode comprar o Maracanã, ngm pode, é patrimônio público
tá ficando bonito mas para mim o Flamengo tinha que ter seu proprio estadio.
O problema é o custo de um estádio, e onde iria ser construído.
O problema de acesso é tão complicado, que a torcida do Flamengo não gostava, nem de ir ao Engenhão.
O consórcio não é um mal negócio, o parceiro é que pode ser. O Flamengo tornou possível ao seu parceiro a utilização de Maracanã, mas é um parceria “Cuica”, pois o outro sempre que pode se coloca como inimigo, nunca segue a linha defendida por quem lhe ajudou.
Agora a nova sistemática que concessão o poder pública obriga o Flamengo a carregar, outro inimigo para perceiro.
Na realidade, querem a nivelar por baixo, ao revés de estimular parceiros em situação econômica robusta…por exemplo, uma grande empresa e o Flamengo, empurram para situação que coloca o clube em condições difíceis!
Por que, liberaram o Engenhão apenas para o Botafogo, e o Maracanã tem que ter três clubes?
Por que o Maracanã não fica com quem têm condições de administre-lo sozinho, e o Engenhão com os outros três?
Um exemplo, correto de parceria é o existente entre Milão e Internazionale no Estádio Giuseppe Meazza, também conhecido com San Siro…o estádio pertence a prefeitura!