Taça da Libertadores e bandeira do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Reprodução/ Rodrigo Dunshee de Abranches/Twitter)
Enfrentando a quarta onda da pandemia, o mundo ainda não sabe exatamente quando conseguirá voltar à normalidade. As organizações sanitárias aconselham que não é momento de relaxar nas medidas de precaução e reforçam a necessidade das medidas de contenção de danos para os infectados.
Embora os sintomas da Covid sejam mais brandos para os vacinados contra o vírus, o isolamento dos contaminados ainda é imprescindível. Por isso, os atletas que testam positivo para o novo coronavírus acabam perdendo sequência em suas atividades, o que pode afetar no desempenho dos mesmos em campo.
Desta forma, com mais uma onda de contaminação, a Conmebol optou por manter a regra que permite cinco substituições nos jogos pela Libertadores e Sul-Americana. Além disso, também será permitida uma substituição extra em caso de prorrogação, cenário possível nas finais das competições. Tais informações foram divulgadas nesta segunda-feira, através de um comunicado.
Com as resoluções para as competições divulgadas, o Flamengo segue sua rotina de atividades no Ninho do Urubu e prepara os jogadores do elenco principal para a temporada de 2022. Enquanto isso, os atletas mais jovens do profissional e o time sub-20 treinam juntos para defender o Mais Querido nas rodadas iniciais do Campeonato Carioca.
O Flamengo segue acumulando resultados expressivos na Copa do Mundo de Clubes. A vitória por…
O Flamengo conquistou uma vitória marcante sobre o Chelsea na sexta-feira (20 de junho), pela…
O Flamengo alcançou uma vitória importante na Copa do Mundo de Clubes ao superar o…
Wallace Yan viveu um momento inesquecível na sexta-feira (20 de junho), durante o confronto entre…
O treinador Nuno Campos solicitou o desligamento do comando da equipe Sub-20 do Flamengo. O…
Desde que chegou ao Flamengo, Nicolás De La Cruz tem enfrentado dificuldades para manter uma…